Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SE REVOLTOU

Marília Mendonça detona seguidores de DJ Ivis: 'Não faz sentido seguir agressor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília olha para frente, está na frente de uma parede branca e usa blusa verde; Ivis está na frente de uma parede roxa e rosa, veste blusa roxa e usa óculos escuro

A cantora sertaneja Marília Mendonça e DJ Ivis em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 21h53

Marília Mendonça se revoltou ao falar sobre o aumento do número de seguidores de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, nas redes sociais. Após agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, o músico já registra mais de 961 mil admiradores no Instagram. "Não faz sentido seguir agressor", reclamou a sertaneja nesta segunda-feira (12). 

Em vídeos publicados nos Stories, a cantora mandou um recado às pessoas que a seguem e que também estão seguindo o DJ mesmo após a divulgação dos vídeos em que o músico aparece batendo na ex-companheira. 

"Se você é meu seguidor, acompanha o meu trabalho, sabe quem eu sou, conhece a minha vida, conhece minha luta e tá começando a seguir agora 'aquele' agressor, eu te convido a se retirar das minha redes sociais. Não faz sentido nenhum acompanhar minha luta e seguir um agressor desses, não faz sentido", iniciou Marília. 

Em outro trecho, a cantora reforçou que não concorda com o fato de as pessoas começarem a seguir o DJ com a justificativa de que estão interessadas nas atualizações sobre o caso:

"Se uma pessoa faz isso [seguir um agressor], realmente, a minha luta, a minha música nunca te atingiram. Você não sabe nada do que eu represento ou do que eu faço na minha vida. Eu fico indignada de essa situação ser tratada como uma fofoca qualquer, uma polêmica qualquer. Existe um limite de caráter entre acompanhar uma fofoca e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse. Não tem sentido nenhum! Vocês estão fazendo crescer a rede social de um cara que nem solto deveria estar  

Vídeos de agressão 

Os vídeos em que DJ Ivis aparece agredindo Pamella vieram à tona no último domingo (11). A influenciadora publicou as cenas chocantes em seu Instagram. Nas gravações, é possível vê-la sendo empurrada e chutada pelo ex-companheiro. 

O acusado, por sua vez, assumiu o papel de vítima e gravou alguns vídeos para justificar o injustificável. "Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", disse o DJ. 

Apesar de terem causado revolta em grande parte dos internautas, as imagens das agressões também serviram para aumentar o engajamento de Ivis. No sábado (10), o músico somava 723.982 mil seguidores. Nesta segunda, até a publicação deste texto, ele já contava com 961.211 mil. 

Assista ao vídeo a seguir:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.