Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORNETOU

William Bonner debocha de resultado da Eurocopa ao vivo no Jornal Nacional

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

William Bonner apresenta o Jornal Nacional

William Bonner ironizou desempenho da seleção inglesa na final da Eurocopa durante o Jornal Nacional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 22h49

William Bonner surpreendeu quem acompanhava a edição desta segunda-feira (12) do Jornal Nacional, ao fazer um comentário ácido contra o técnico da seleção da Inglaterra, Gareth Southgate, pelo desempenho e derrota contra a seleção italiana no final da Eurocopa 2020 neste domingo (11). O âncora do "cornetou" o fato do veterano ter escolhido jogadores jovens para cobrar pênaltis na decisão do campeonato.

"O técnico colocou três meninos para decidir a Eurocopa nos pênaltis", ironizou o jornalista em referência aos jogadores Bukayo Saka, 19 anos, Jadon Sancho, 21, e Marcus Rashford, 23, logo após a exibição de uma reportagem sobre a final do campeonato europeu. O trio não conseguiu marcar gols e saiu como vilão da partida depois da derrota da seleção.

Ana Luiza Guimarães, que dividiu a bancada do telejornal com Bonner, substituindo Renata Vasconcellos, ouviu atenta o colega, mas não comentou sobre o resultado do jogo.

Rapidamente, o comentário feito pelo ex-marido de Fátima Bernardes repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião de internautas no Twitter. "Bonner também não curtiu as ideias do Southgate. Gente como a gente", escreveu o perfil Doentes por Futebol.

“Bonner critica técnico que escalou jovem de 23 anos para cobrar pênalti na  Eurocopa. Pelé, aos 21 estava em sua segunda Copa Mundial. Não entendo nada de futebol e nem faço questão”, apontou o internauta Tuca Neto.

Assista ao vídeo e veja as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.