Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA DOS HOMENS

Deborah assusta Bruno com aposta perigosa no Power Couple: 'Quase desmaiei'

REPRODUÇÃO/RECORD

Deborah olha para o lado, usa blusa vermelha e está com o cabelo solto; Bruno olha para o lado, está com o semblante assustado e usa camiseta vermelha

Deborah Albuquerque fez uma aposta generosa durante a Prova dos Homens no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 0h22

Bruno Salomão ficou em choque ao saber que Deborah Albuquerque havia apostado todo o dinheiro deles na Prova dos Homens desta segunda-feira (24) no Power Couple Brasil 5. Sem saber o resultado da dinâmica, o médico se assustou ao tomar conhecimento do valor. "Quase desmaiei", disse.

Apesar do susto, Bruno conseguiu cumprir a atividade e não perdeu os R$ 39 mil que a mulher havia colocado na roda de aposta. Eles, no entanto, tinham feito um combinado diferente do colocado em prática. "A gente tinha uma estratégia de apostar pouco hoje porque a gente precisava de saldo para ir para a Prova das Mulheres", explicou o médico na cabine de depoimentos. 

Durante a prova, os maridos precisaram contar moedas e memorizar 12 itens de uma lista de compras. Os participantes que conseguissem guardar a maioria dos nomes dos produtos na mente cumpriria a missão da vez. Yugnir Ângelo, Thiago Bertoldo, Matheus Yurley, Jonathan Costa e Bruno conseguiram finalizar a atividade. 

Márcia Fellipe foi a única mulher que não apostou nenhum valor no marido. Com medo que Rod Bala perdesse tudo, a cantora de forró decidiu não arriscar e explicou que o marido não é bom em memorizar as coisas. 

Após o término da dinâmica, Bruno conversou com Deborah, JP Mantovani e Li Martins. O médico assumiu que ficou com medo de não ter cumprido a prova ao saber do valor que a mulher havia apostado. "Quase desmaiei", revelou ele. "Vocês são os mais fortes aqui", opinou JP. 

Confira as apostas e saldos dos casais no atual ciclo: 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.