Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR DE IMPÉRIO

Daniel Rocha tenta 'sair do armário' para a família no trailer de novo filme

Divulgação/Paris Filmes

Daniel Rocha em cena de Quem Vai Ficar com Mário?

Daniel Rocha em cena de Quem Vai Ficar com Mário?; ator vive rapaz gay que quer revelar segredo para a família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 21h22

Daniel Rocha, o João Lucas da novela Império, interpreta um rapaz homossexual que decide "sair do armário" para a família em Quem Vai Ficar com Mário?, novo filme nacional. Na prévia, ele tenta contar sobre o seu relacionamento com um homem, mas é surpreendido por outra revelação.

Rocha vive Mário Brüderlich, um rapaz de 30 anos que resolve finalmente visitar sua família e contar para seu pai, Antônio (José Victor Castiel), um gaúcho de família tradicional, que é escritor de teatro e que mora junto com seu namorado, Fernando (Felipe Abib), diretor de companhia teatral.

Ao chegar em sua casa, Mário é surpreendido quando seu irmão, Vicente (Rômulo Arantes Neto) revela para todos que é gay. Ao saber da notícia, o pai dos rapazes tem um infarto e vai para o hospital. Sem saber sobre Mário, Antônio pede que o protagonista assuma a cervejaria da família apenas por ser, teoricamente, heterossexual.

O longa conta ainda conta com Letícia Lima e Nany People no elenco. Quem Vai Ficar com Mário? estreia nos cinemas em 10 de junho.

Assista abaixo ao trailer oficial:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.