Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILER?

Angélica dá entrevista e levanta suspeita sobre eliminação de Bil de No Limite

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as imagens de Arcrebiano de Araújo, sem camisa e segurando o pescoço, e Angélica Ramos, com uma blusinha verde e um lenço no pescoço

Arcrebiano de Araújo e Angélica Ramos em No Limite 5; influenciadora digital falou demais em entrevista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 22h39

Segunda eliminada de No Limite 5, Angélica Ramos participou de um bate-papo virtual com fãs do reality show nesta segunda-feira (24) e acabou falando demais. Ao citar Arcrebiano de Araújo, o Bil do BBB21, ela se referiu ao modelo como se ele já tivesse deixado a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

A conversa ocorreu no Twitter Spaces, um serviço de troca de áudios semelhante ao Clubhouse, e a influenciadora digital elogiou o colega da Tribo Calango, mas informou que ele teria se arrependido de não impor mais suas ideias no jogo.

"Ele mandou muito bem, eu só acho que ele deixou de falar muita coisa que ele tinha vontade por medo de ser mal interpretado. Ele tem um tom de voz alto, uma voz grossa, e às vezes isso pode soar como grosseria. Ele deixou de falar... Ele mesmo falou que estava tendo muito cuidado para falar as coisas lá para não achar que ele estava sendo grosseiro a ponto de magoar alguém e ser mal interpretado aqui fora", disse Angélica.

Até o momento, foram ao ar apenas dois episódios de No Limite 5, e o público assistiu às eliminações de Mahmoud Baydoun e Angélica, ambos da Tribo Calango. Mas como as gravações já estão avançadas, há mais participantes eliminados, e que serão revelados somente nos dias em que seus respectivos episódios foram ao ar.

Enquanto isso, o grupo que saiu da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil segue confinado em um hotel no interior do Ceará, para evitar os vazamentos de seus nomes. Mas Angélica, pelo visto, falou demais e deu a entender que o instrutor de crossfit também foi eliminado.

"Ele fazia muito o papel do Tarzan da nossa tribo, era muito forte. E ele é um ótimo executor de provas. Não só a estratégia, mas a execução da prova importa muito. E ele executa muito bem, mas também tem ansiedade e começa a falar, falar e falar. Ele escuta vozes até quando não tem ninguém falando nada. Ele é uma peça muito boa, uma peça muito importante quando a gente fala de força", comentou a segunda eliminada do reality.

Ouça o trecho do bate-papo em que Angélica dá a entender que Arcrebiano foi eliminado de No Limite 5:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.