Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Climão, lágrimas e despedida: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Renata está chorando, ela olha para baixo e está com as duas mãos no rosto; a atriz está com o cabelo preso e usa jaqueta preta; Leandro está ao lado de Renata, ele olha para baixo e usa jaqueta preta e camiseta preta

Renata Dominguez e Leandro Gléria durante a edição desta quinta (1º) do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 1h35

A edição desta quinta-feira (1º) do Power Couple Brasil 5 serviu de palco para os momentos de choradeira de Renata Dominguez e Leandro Gléria após a traição de Daniele Hypolito e Fábio Castro. Já no programa ao vivo, Adriane Galisteu anunciou a eliminação de Nina Cachoeira e Filipe Duarte. O retorno de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão à mansão acabou gerando um climão entre Mari Matarazzo e Matheus Yurley, que torciam pela eliminação do "casal fênix".

Logo no começo do programa, foram exibidas as cenas em que Renata e Leandro aparecem chorando após terem sido votados pelos amigos. "A gente vai agir com a nossa verdade, com o nosso coração", justificou Fábio na cabine de depoimentos após trair seus aliados.

A produção também mostrou ao público uma cena que não havia ido ao ar. Durante o intervalo comercial do programa de quarta-feira (30), Fábio afirmou que estava passando mal por ter que votar em Renata e Leandro. "Meu coração acelerou, fiquei trêmulo", contou ele ainda durante seu depoimento. 

Mais tarde, ao ver Dany chorando após a votação, Deborah se aproximou da ginasta para oferecer um ombro amigo. "Eu quero te dizer que eu estou do seu lado, independentemente da votação", disse a atriz. 

No quarto, Renata lamentou a "facada nas costas" e consolou seu companheiro, que também ficou bastante abalado com a situação. "Você tá se tremendo, amor. Tô preocupada com você".

Na sala de depoimentos, Renata chorou e desabafou sobre a traição de Dany e Fábio. "Parece que foi mentira, parece que não é reciproco [o sentimento de amizade]", lamentou a artista. No quarto, a atleta apareceu aos prantos. "Tá doendo muito ter votado neles dois", lamentou a companheira de Fábio. 

Noite de despedida 

Durante o programa ao vivo de quarta-feira, Galisteu pediu que os casais da D.R. se dirigissem até a área de eliminação. Deborah e Bruno enfrentaram Nina e Filipe e Renata e Leandro na berlinda da vez. 

O "casal fênix", no entanto, passou ileso mais uma vez e foi o primeiro liberado para retornar à sede do reality. Depois, a apresentadora anunciou que Filipe e Nina haviam sido os escolhidos do público para deixar o reality. Eles receberam apenas 11,55% de aprovação popular. 

De volta à sede do programa, o climão ficou nítido quando Deborah e Bruno entraram pela porta. Enquanto alguns casais correram para receber a atriz e o médico, Mari e Matheus permaneceram sentados com caras de poucos amigos. 

Confira vídeos da edição desta quinta-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.