Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTA NA PISTA

Juliette pede conselhos para Anitta sobre homens: 'Já me deu uns toques'

JOÃO COTTA/DIVULGAÇÃO/GLOBO

Vestida de rosa, Juliette sorri em imagem do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay

Juliette Freire pede conselhos sobre homens para Anitta, que se tornou sua melhor amiga pós-BBB21

Redação

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 0h03

Anitta não só hospedou Juliette em sua mansão no Rio de Janeiro, como também tem aconselhado a campeã do Big Brother Brasil 21 em relação à vida amorosa. A paraibana tem pedido algumas dicas para a cantora sobre os homens que estão na sua mira. A advogada, porém, fez mistério sobre a identidade deles.

"Anitta já me deu uns toques. Falou: 'Esse é o máximo, esse é mais ou menos'. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar. Agora que eu estou famosa, eu tenho o sonho, né? Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei", disse a protagonista do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay, em entrevista ao site Garotas Estúpidas nesta quinta-feira (1º).

A afilhada musical de Gilberto Gil comentou que vai esperar a pandemia da Covid-19 passar para aproveitar a vida de solteira. "Assim, eu estou aí. Começando a mandar 'oi, sumido'. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista. Estou aberta para inscrições. Eu estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia", completou.

Juliette e Anitta começaram a amizade logo após a advogada deixar o reality show. Com compromissos na ponte aérea Rio-SP, a paraibana aceitou o convite da dona do hit Girl From Rio e se hospedou com a família na mansão da cantora, enquanto a carioca divulgava seu novo single nos Estados Unidos.

Na ocasião, a campeã do Big Brother Brasil fez uma sequência no Stories para compartilhar a novidade com seus fãs, também conhecidos como cactos. "Eu vou dizer algo a vocês, que eu estou ansiosa. Na verdade, não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu estou", falou Juliette. "Zerei a vida!", completou.

Quando Anitta voltou ao Brasil, as duas não economizaram nas declarações carinhosas. "Já virou da família", afirmou a funkeira, que brincou que cobraria a hospedagem da nova milionária.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.