Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Clima fica pesado após jogo da discórdia no Power Couple; confira o que rolou

REPRODUÇÃO/RECORD

Nina está sentada, olha para cima e usa blusa preta; Filipe olha para frente, está sentado e usa camiseta branca

Nina Cachoeira e Filipe Duarte falaram sobre o desentendimento com Bruno Salomão no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 2h08

A edição do Power Couple Brasil 5 desta segunda-feira (24) exibiu momentos tensos após o término da dinâmica da discórdia, gravada no domingo (23). Filipe Duarte tentou conversar com Bruno Salomão depois de os dois protagonizarem uma briga feia. Deborah Albuquerque, no entanto, não deixou o cantor se aproximar de seu marido. 

O programa começou exibindo os trechos da Prova dos Homens. A dinâmica exigiu que os maridos memorizassem uma lista de compras composta por 12 itens. Yugnir Ângelo, Thiago Bertoldo, Matheus Yurley, Jonathan Costa e Bruno conseguiram finalizar a atividade. Deborah, inclusive, deu um susto no companheiro ao apostar todo o dinheiro que eles tinham. 

Márcia Fellipe surpreendeu a todos ao se recusar a apostar qualquer valor em Rod Bala. A cantora de forró explicou que não iria arriscar seu saldo em uma atividade que seu parceiro não conseguiria cumprir. 

Após o término da prova, a edição mostrou alguns momentos que marcaram o jogo da discórdia do Power Couple. Na atividade, os casais precisaram escolher fotos de seus adversários para jogar em uma fogueira. E também tiveram que apontar quais participantes estão com o filme queimado com o público do reality.

MC Mirella, acusada por Márcia Fellipe de ser "fria e calculista", se mostrou chateada com as declarações da rival. "Queria ser fria e calculista, [eu] só acabei mirando nela no jogo", explicou a funkeira, referindo-se aos seus desentendimentos com a mulher de Rod Bala.

Bruno também reclamou do comportamento de Márcia Fellipe e disse que a cantora continua "agredindo gratuitamente" ele e sua mulher, Deborah. O médico ainda explicou que gostaria de "fazer um jogo mais leve", com o objetivo de evitar conflitos. 

Pós-dinâmica

Na cabine de depoimentos, Carolina Santos comentou sobre sua relação com Geórgia Fröhlich. A companheira de Jonathan avaliou o pedido de desculpas que recebeu da atriz durante a dinâmica da discórdia depois de expor sua dificuldade em se aproximar dela. 

"Não senti muita verdade [nas palavras dela], eu estava há duas semanas tentando me aproximar, e ela não conseguiu dar abertura", comentou Carol após o pedido de desculpas de Geórgia. 

Em outro trecho da edição, Deborah voltou a criticar a postura de Márcia ao envolver sua filha na discussão das duas, fato que aconteceu na formação da última D.R. "Quem fala de uma criança é covarde", disparou a ruiva. 

Filipe também reclamou de seu desentendimento com Bruno após o término do jogo. "A forma como ele quis se colocar, foi me irritando", explicou o marido de Nina Cachoeira. Durante a atividade, o cantor disse ao médico que ele e Deborah estavam se queimando com o público por conta das brigas na casa. 

Rod Bala avaliou o comportamento de MC Mirella, que queimou a foto do dançarino e de Márcia Fellipe durante a dinâmica. "Para eles [Mirella e Dynho Alves], queimar a nossa foto ficou fácil, porque a gente queimou a deles primeiro, chumbo trocado não dói."

Arrependimento e rejeição 

Filipe bem que tentou conversar com Bruno após a discussão na atividade. Deborah, no entanto, não permitiu que o cantor falasse com o médico. "Queria trocar uma ideia com ele", explicou o músico. "A gente precisa ficar no nosso cantinho", respondeu a atriz. 

Já na cabine de depoimentos, o marido de Nina explicou que tentou falar de forma educada com Deborah, mas não teve abertura. "Na hora que eu tentei falar, ela começou a me interromper de novo. Fiz minha parte, se ele quiser conversar...", completou ele. 

Decepção pós-ataques 

Na despensa da casa, Deborah disse ao companheiro que estava muito decepcionada com Leandro Gléria e Renata Dominguez pelo fato de eles terem jogado sua foto e do marido na fogueira. "A gente entendeu que o Leandro e a Renata querem [fazer] média. O negócio [deles] é pegar o arbusto e ficar ali de planta", disparou a ruiva na cabine de depoimentos. 

MC Mirella também desabafou com Dynho sobre sua amizade com Mari Matarazzo e Matheus. A funkeira disse que ela e o marido não estão mais na lista de prioridades do outro casal.

Na sala, Mari também falou sobre Mirella, destacando a aproximação da MC com Deborah. "Tô chateada porque a Mirella se afastou muito de mim", lamentou a influenciadora digital em conversa com Bibi Paolillo

Confira alguns vídeos da edição desta segunda-feira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.