Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KYRA E ALAN

Vitória Strada e Thiago Fragoso se isolam antes de beijo em Salve-se Quem Puder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) molhados e deitados no chão em um quase beijo em cena de Salve-se Quem Puder

Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) quase se beijaram em cena exibida antes da paralisação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 6h10

Vitória Strada e Thiago Fragoso estão isolados em um hotel do Rio de Janeiro para gravar a primeira cena de beijo entre Kyra/Cleyde e Alan em Salve-se Quem Puder. Os atores já fizeram testes para o novo coronavírus (Covid-19) no último sábado (26) e devem repetir o exame na próxima quinta (1º). Se os resultados derem negativo, a produção planeja aproveitar para adiantar várias sequências do casal na novela das sete da Globo.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a ideia é que Fragoso e Vitória gravem pelo menos 20 cenas românticas de seus personagens na trama de Daniel Ortiz. Juliana Paiva e Felipe Simas passaram pelo mesmo procedimento no início do mês para rodar o beijo de Téo e Luna/Fiona.

A passagem em que o advogado e a decoradora não conseguirão mais resistir ao desejo foi escrita no roteiro com uma uma observação do autor: "Cena de beijo imprescindível". Nela, Kyra e Alan estarão em uma sala privativa de um karaokê em clima descontraído.

Kyra beija Alan pela primeira vez

A personagem de Vitória Strada vai desafinar ao cantar um hit de Rihanna e tentará se justificar. "Desculpa, Alan... A Rihanna que habita em mim não tá num bom dia. Não sei o que aconteceu..."

"Não tem que pedir desculpas, é karaokê. Aqui pode desafinar", responderá o primo de Alexia (Deborah Secco). "É que eu já cantei muito, minha voz tá cansada. Agora você, seu espertinho, só ficou assistindo. Só eu vou desafinar
aqui? Quero ver quem desafina mais!", desafiará a falsa babá.

A conversa mudará de rumo quando o advogado começar a lembrar de Alexia, que ele acredita estar morta. "Sabe, a Alexia me trazia aqui pra me distrair, principalmente depois que eu fiquei viúvo. A gente era muito ligado... E agora eu tou aqui pela primeira vez depois da morte dela. Com outra pessoa que tem a mesma energia boa dela", comentará o loiro.

"Então, canta, mocinho... Para de enrolar e solta a voz. Aposto que cê canta muito pior que eu!", brincará a decoradora. O desempenho de Alan na cantoria será muito melhor. Tão bom que Kyra não conseguirá mais segurar o desejo.

"Passada! Você ficou todo esse tempo me escutando cantar e ficou escondendo esse talento? Olha, se fosse o The Voice, eu já tinha virado
a cadeira pra você!", comentará ela.

"Ele vai cantando olhando para a TV, até que se vira pra ela e canta com emoção. Olhando-a, apaixonado. Ela vai ficando envolvida, ele cantando cada vez mais perto. Quando ele chega no refrão, ela está completamente hipnotizada, pega o microfone da mão dele, joga longe e lhe tasca um beijo", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Quando volta Salve-se Quem Puder?

Assim como em Amor de Mãe, a produção tem seguido uma série de protocolos de segurança para evitar o contágio da doença respiratória, como o corte de gravação de cenas externas e redução de figurantes. As atrizes, inclusive, possuem camarins particulares. A novela das sete da Globo deverá voltar ao ar apenas no ano que vem e terá menos capítulos do que o previsto inicialmente.

Salve-se Quem Puder terá capítulos reduzidos e uma série de trocas devido à saída do ator português José Condessa, que abandonou a novela para voltar a Portugal; e da atriz Sabrina Petraglia, que engravidou durante a quarentena. Para integrar o triângulo amoroso com Luna e Téo, Rodrigo Simas entrará na trama. 

Sophia Abrahão e Babu Santana também serão introduzidos na história. A ruiva viverá uma prima de Téo; já o intérprete de Tim Maia interpretará um policial federal responsável por proteger as protagonistas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.