Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOSÉ CONDESSA

Galã português quebra acordo com a Globo e abandona Salve-se Quem Puder

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Luna (Juliana Paiva) e Juan (José Condessa) abraçados em Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) e Juan (José Condessa) em Salve-se Quem Puder; galã deixou a novela

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2020 - 7h51

O elenco de Salve-se Quem Puder terá um personagem a menos quando voltar ao ar em setembro. José Condessa, intérprete de Juan, par romântico de Luna (Juliana Paiva) furou o acordo que tinha com a Globo e vai protagonizar uma novela na TVI, em Portugal. O galã português ficou queimado na emissora brasileira.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor Daniel Ortiz precisou reescrever quase 40 capítulos para contornar a saída do personagem da história. A última aparição de Juan na trama das sete foi na cena em que ele e Mário (Murilo Rosa) embarcaram de Cancún para São Paulo para reencontrar Luna.

A notícia de que o ator abandonou a produção brasileira para protagonizar a novela da TVI pegou mal nos bastidores quando os diretores tomaram conhecimento do motivo da saída dele.

O acerto inicial era de que a previsão de retorno ao trabalho dos atores seria em agosto, e Condessa já estava reservado para essa retomada. Conforme o Notícias da TV antecipou, as equipes devem voltar a trabalhar no final de julho para que os capítulos inéditos sejam exibidos em setembro.

A personagem de Juliana Paiva, no entanto, não ficará sozinha em Salve-se Quem Puder. Sem o concorrente na história, o caminho ficará livre para Téo, personagem de Felipe Simas, que se apaixonou pela mocinha.

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.