JOSÉ CONDESSA

Galã português quebra acordo com a Globo e abandona Salve-se Quem Puder

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Luna (Juliana Paiva) e Juan (José Condessa) abraçados em Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) e Juan (José Condessa) em Salve-se Quem Puder; galã deixou a novela

REDAÇÃO - Publicado em 11/06/2020, às 07h51

O elenco de Salve-se Quem Puder terá um personagem a menos quando voltar ao ar em setembro. José Condessa, intérprete de Juan, par romântico de Luna (Juliana Paiva) furou o acordo que tinha com a Globo e vai protagonizar uma novela na TVI, em Portugal. O galã português ficou queimado na emissora brasileira.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor Daniel Ortiz precisou reescrever quase 40 capítulos para contornar a saída do personagem da história. A última aparição de Juan na trama das sete foi na cena em que ele e Mário (Murilo Rosa) embarcaram de Cancún para São Paulo para reencontrar Luna.

A notícia de que o ator abandonou a produção brasileira para protagonizar a novela da TVI pegou mal nos bastidores quando os diretores tomaram conhecimento do motivo da saída dele.

O acerto inicial era de que a previsão de retorno ao trabalho dos atores seria em agosto, e Condessa já estava reservado para essa retomada. Conforme o Notícias da TV antecipou, as equipes devem voltar a trabalhar no final de julho para que os capítulos inéditos sejam exibidos em setembro.

A personagem de Juliana Paiva, no entanto, não ficará sozinha em Salve-se Quem Puder. Sem o concorrente na história, o caminho ficará livre para Téo, personagem de Felipe Simas, que se apaixonou pela mocinha.

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook