Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, MICAELA

Autor de Salve-se Quem Puder define destino de atriz que ficou grávida na pandemia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sabrina Petraglia como a personagem Micaela em Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo

Sabrina Petraglia como a personagem Micaela em Salve-se Quem Puder: personagem sairá à francesa da trama

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 8h11

Com o retorno das gravações de novelas na Globo, o autor de Salve-se Quem Puder definiu o destino de Sabrina Petraglia na trama, já que a atriz ficou grávida na vida real. Daniel Ortiz reescreveu as cenas do núcleo de Micaela, que será aprovada para uma pós-graduação nos Estados Unidos e deixará o país e Bruno (Marcos Pitombo), seu par romântico.

Com a intenção de estudar em Harvard, a enteada de Helena (Flávia Alessandra) se mudará para Boston por dois anos e terá que se despedir do garçom vivivo por Pitombo com um selinho --provavelmente gravado com efeitos especiais como medida de segurança e prevenção contra o coronavírus (Covid-19).

Antes da paralisação das gravações devido à pandemia, o casal chegou a gravar uma cena de beijo entre Micaela e Bruno, mas a despedida mais calorosa terá que ser com montagem de vídeos. "Pode ser um selinho por efeito especial. Aqui seria necessário", pediu o autor no capítulo com a saída da personagem de Sabrina. As informações são da coluna de Carla Bittencourt, no jornal Extra. 

Após a saída de José Condessa do elenco de Salve-se Quem Puder, Sabrina Petraglia é a segunda baixa da novela. Grávida do segundo filho --o que a coloca no grupo de risco de desenvolver a forma grave da Covid-19, a atriz ainda tinha esperança de seguir na trama. 

A personagem de Petraglia aparecerá no primeiro mês do folhetim com as alterações feitas para que ela possa concluir a história de amor que começou a viver.

Antes da interrupção de Salve-se Quem Puder, Bruno estava prestes a pedir Micaela em namoro. Além disso, na trama, a filha do vilão Hugo (Leopoldo Pacheco) é alvo de um plano de vingança arquitetado por Verônica (Marianna Armellini), que culpa a administradora pela morte de seu pai.

Uma novidade é que a intérprete da inimiga secreta de Micaela, Marianna Armellini, viverá dois papéis na segunda temporada da novela das sete. Além da vilã Verônica, ela também será Marlene, a irmã gêmea da malvada. Sophia Abrahão foi escalada para a novela, com uma possível substituição de Petraglia, mas com uma personagem diferente. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.