Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO NORMAL

Globo isola casal de Salve-se Quem Puder para gravar primeiro beijo da pandemia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Juliana Paiva (à esquerda) e Felipe Simas (à direita) se beijam como os personagens Luna/Fiona e Téo, respectivamente, em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) se beijam em cena da novela: casal volta a trocar saliva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2020 - 8h27

Para gravar cenas de beijo de Salve-se Quem Puder no meio da pandemia da Covid-19, a Globo isolou os atores Felipe Simas e Juliana Paiva em um hotel por uma semana. A produção da novela optou por fazer a sequência com o casal de personagens Téo e Luna/Fiona, que já se beijou antes da interrupção das gravações, em março.

Após o período de isolamento, a dupla repetiu a testagem nos Estúdios Globo e foi liberado para gravar. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O autor Daniel Ortiz decidiu não abordar o novo coronavírus no retorno da novela das sete.

Assim como em Amor de Mãe, a produção tem seguido uma série de protocolos de segurança para evitar o contágio da doença respiratória, como o corte de gravação de cenas externas e redução de figurantes. As atrizes, inclusive, possuem camarins particulares. 

Salve-se Quem Puder terá capítulos reduzidos e uma série de trocas devido à saída do ator português José Condessa, que abandonou a novela para voltar a Portugal; e da atriz Sabrina Petraglia, que engravidou durante a quarentena. Para integrar o triângulo amoroso com Luna e Téo, Rodrigo Simas entrará na trama. 

Sophia Abrahão e Babu Santana também serão introduzidos na história. A ruiva viverá uma prima de Téo; já o intérprete de Tim Maia interpretará um policial federal responsável por proteger as protagonistas Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada, testemunhas do assassinato de um importante juiz. 

A novela das sete da Globo deverá voltar ao ar apenas no ano que vem e terá menos capítulos do que o previsto inicialmente.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.