NOVO NORMAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) se beijam em cena da novela: casal volta a trocar saliva
Para gravar cenas de beijo de Salve-se Quem Puder no meio da pandemia da Covid-19, a Globo isolou os atores Felipe Simas e Juliana Paiva em um hotel por uma semana. A produção da novela optou por fazer a sequência com o casal de personagens Téo e Luna/Fiona, que já se beijou antes da interrupção das gravações, em março.
Após o período de isolamento, a dupla repetiu a testagem nos Estúdios Globo e foi liberado para gravar. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O autor Daniel Ortiz decidiu não abordar o novo coronavírus no retorno da novela das sete.
Assim como em Amor de Mãe, a produção tem seguido uma série de protocolos de segurança para evitar o contágio da doença respiratória, como o corte de gravação de cenas externas e redução de figurantes. As atrizes, inclusive, possuem camarins particulares.
Salve-se Quem Puder terá capítulos reduzidos e uma série de trocas devido à saída do ator português José Condessa, que abandonou a novela para voltar a Portugal; e da atriz Sabrina Petraglia, que engravidou durante a quarentena. Para integrar o triângulo amoroso com Luna e Téo, Rodrigo Simas entrará na trama.
Sophia Abrahão e Babu Santana também serão introduzidos na história. A ruiva viverá uma prima de Téo; já o intérprete de Tim Maia interpretará um policial federal responsável por proteger as protagonistas Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada, testemunhas do assassinato de um importante juiz.
A novela das sete da Globo deverá voltar ao ar apenas no ano que vem e terá menos capítulos do que o previsto inicialmente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.