Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENDA MISTERIOSA

Virou stripper? Júpiter esconde dinheiro em Família É Tudo: 'Desmoralização total'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Martins com expressão indignada em cena de Família É Tudo

Júpiter (Thiago Martins) em cena de Família É Tudo; irmãos acharão que ele virou stripper

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2024 - 14h00

O segredo de Júpiter (Thiago Martins) ficará por um triz em Família É Tudo. O galã chegará em casa cheio de notas de dólares nos bolsos e será revistado pelos irmãos, que já estarão desconfiados das saidinhas dele. Ao descobrirem a grana, Andrômeda (Ramille) e Plutão (Isacque Lopes) cogitarão se o parente virou stripper. O rapaz, no entanto, conseguirá manter seu mistério e dirá a si mesmo que ninguém pode saber a fonte do dinheiro: "Desmoralização total".

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (20) da novela das sete da Globo, Andrômeda e Plutão cercarão Júpiter após ele chegar de seu encontro secreto.

O personagem de Thiago Martins tentará se desvencilhar, mas os irmãos o revistarão e acharão US$ 500 no bolso dele (cerca de R$ 2.560). "De onde tirou esse dinheiro, se a gente tá pobre desde que a vovó morreu?", perguntará a patricinha.

"Ah, vai dizer que cês não tinham nada guardado? Essa grana tava no mesmo lugar do dinheiro que eu achei da outra vez. Ou cês esqueceram que eu rodava o mundo? Isso sobrou de alguma viagem que eu fiz", inventará o pilantra.

Os dois, no entanto, não cairão nessa desculpa e começarão a especular de onde o irmão pode estar tirando dinheiro. "Será que ele se envolveu com tráfico de anabolizantes pras academias?", questionará Andrômeda.

"Não viaja! Eu sou contra marombeiro que rouba no jogo. Eu sou pelo corpo natural", afirmará o galã. "Então, montou um golpe do sequestro?! Aquele do telefone?", perguntará a filha de Lulu (Cris Vianna).

Júpiter dirá que isso tudo é besteira, mas Andrômeda continuará: "Stripper! É isso! Plutão, ele tá ganhando dinheiro pra tirar a roupa". "Bem, essa pode até ser... Mas quem que ia pagar 500 dólares pra ver isso?", perguntará o skatista.

O filho de Leda (Grace Gianoukas) se sentirá humilhado e esbravejará: "Muita gente! E não ia ser só 500 dólares, ia ser muito mais! Mas cês tão errados, eu jamais ia usar o meu corpo pra fazer dinheiro. Cês tão com inveja porque eu tenho cabeça e economizei. Agora, saiam".

Os irmãos não acreditarão nessa desculpa, mas Júpiter irá para o quarto sem dizer mais nada. Sozinho, ele refletirá: "Eu preciso ter cuidado... Se descobrem o que eu tô fazendo, é a desmoralização total!".

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 22/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 87)
Netuno/Léo se incomoda ao ver Vênus saindo com Tom. Leda discute com Júpiter. Electra fica intrigada com a reação de Murilo a seu pedido. Júpiter decide que Guto precisa fazer um procedimento estético, e pede a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.