Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDEIA DE GIRICO

Família É Tudo: Lupita é presa após seguir plano de Júpiter e corre risco grave

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski caracterizada como Lupita; ela está abatida em cena de Família É Tudo

Lupita (Daphne Bozaski) em cena de Família É Tudo; ela se colocará em apuros para ajudar o chefe

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2024 - 6h15

Lupita (Daphne Bozaski) arriscará a própria pele para ajudar Júpiter (Thiago Martins) num encontro em Família É Tudo. Mesmo apaixonada pelo crápula, a jovem se oferecerá para seguir um plano maluco do rapaz e fazê-lo impressionar Elisa (Thaila Ayala) durante um jantar num restaurante chique. A guatemalteca, contudo, será flagrada pela polícia e levada presa na novela das sete da Globo.

O irmão de Vênus (Nathalia Dill) até tentará ajudá-la, mas sequer conseguirá chegar perto da amiga num primeiro momento. Ela será arrastada para a delegacia, sozinha e confusa, e só será rastreada no dia seguinte, graças a Murilo (Henrique Barreira). O advogado localizará a moça e avisará Júpiter, mas também não conseguirá fazer muita coisa para ajudá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 2, o malandro visitará a funcionária na delegacia e prestará apoio. Também decidirá vender os próprios relógios para pagar a fiança de Lupita. Mas, felizmente, não será preciso: os policiais vão liberá-la antes que qualquer medida seja tomada.

O problema é que Júpiter não ficará sabendo disso. Ele visitará a amiga novamente no dia seguinte e, quando não conseguir encontrá-la, deduzirá que ela terá sido deportada. O trambiqueiro voltará todo tristonho para casa, sem saber que a jovem já está descansando em sua cama na pensão.

Horas mais tarde, eles se reencontrarão na Mancini Music, e o mulherengo ficará todo feliz. Ele dará um abraço forte na jovem, que se emocionará com o gesto de carinho.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 48)
Vênus responde ao pedido de casamento de Tom. Guto se assusta ao saber que Júpiter viajará com Lupita. Andrômeda fica impactada com a notícia da saída de Chicão de São Paulo. Nicole perdoa Max, e Plutão ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.