Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISSÃO POR HERANÇA

Família É Tudo: Elisa reata com Júpiter e supera asco ao descobrir segredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thaila Ayala caracterizada como Elisa; ela está com os olhos arregalados e mostra os dentes, em agonia, durante cena de Família É Tudo

Elisa (Thaila Ayala) em cena de Família É Tudo; ela superará asco da zona leste por interesse

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2024 - 9h41

Apesar do evidente asco, Elisa (Thaila Ayala) se comprometerá a atravessar o "túnel do tempo" que liga o bairro dos Jardins à zona leste de São Paulo em Família É Tudo. Ela terá um motivo bem nítido para isso: a fortuna de Júpiter (Thiago martins). A socialite terá descoberto as condições impostas por Frida (Arlete Salles) para que os netos fiquem com a herança, e decidirá apostar no bonitão por crer que ele terá seu dinheiro em um ano.

Afinal, a perita em caligrafia espera que o playboy volte para a área nobre da cidade depois que recuperar seu dinheiro. Com isso, aturar um namorado pobre e morador da ZL seria apenas um esforço momentâneo.

Mas ela não tomará essa decisão tão rapidamente. Antes, a patricinha consultará Lupita (Daphne Bozaski) e tentará entender se há chances reais de o jovem pôr as mãos na herança.

A megera descobrirá que a principal exigência é que os cinco irmãos se deem bem. Ela, então, pressionará o namorado para entender qual a real chance de a "pobreza ser passageira", como ele havia prometido anteriormente; "Você acha que vocês vão dar conta do recado? Digo, da missão?", perguntará ela.

"Claro que sim! Nós estamos unidos... A gente nunca foi tão amigo na vida!", responderá o trambiqueiro. "Se você garante que vai ficar tudo bem, eu aguento um ano viajando nesse túnel do tempo dos Jardins pra zona leste! E que ninguém pense que é por causa da sua posição social, do seu dinheiro...É só pra preservar a minha imagem!", arrematará a cínica.

O rapaz dará um sorriso safado. "Isso! Agora vem cá pra gente selar as pazes! Do jeito que a gente gosta...", soltará ele, puxando-a para um beijaço.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 50)
Tom se surpreende com a afirmação de Vênus e pensa em como protegê-la. Paulina ingere grande quantidade de medicamentos e todos estranham seu comportamento. Andrômeda se declara para Chicão. Elisa decide ir para Salvador atrás de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.