HAROUN ABUD
DIVULGAÇÃO
Cristina Pereira e Haroun Abud são Marieta e Júpiter jovem em Família É Tudo: cenas de flashback
Se na vida adulta, Júpiter (Thiago Martins) é mulherengo, fanfarrão e preguiçoso, na sua versão mirim em Família É Tudo, o menino é amoroso e apegado aos quatro irmãos. Haroun Abud, de 12 anos, é quem interpreta o personagem nos flashbacks da novela das sete da Globo. Ele aparece em sequências que mostram o quanto todos eram unidos antes da morte do pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler).
"Essas cenas do passado são bacanas para mostrar a relação que ele tinha com os irmãos e a importância que ele tem na família como segundo filho mais velho. O Júpiter é, ao mesmo tempo, brincalhão e zoador, mas também cuidava dos irmãos mais novos e sempre foi muito amoroso com o pai e a avó", avalia o ator em conversa com o Notícias da TV.
O menino não é novato em viver personagens importantes em momentos do passado --em Espelho da Vida (2018), também da Globo, ele interpretou André, papel que foi de Emiliano Queiroz na fase adulta.
Abud conta que as gravações são sempre uma grande brincadeira entre a criançada que interpreta Vênus (Nathalia Dill), Electra (Juliana Paiva), Andrômeda (Ramille) e Plutão (Isacque Lopes) nas versões infantis.
"Teve até piscina! Nós nos divertimos o tempo todo, mas levamos a sério a hora da gravação", diz ele, que contracenou bastante com Arlete Salles, Grace Gianoukas, Cristina Pereira, Cris Vianna e Ana Carbatti --respectivamente a avó, a mãe, a babá e as madrastas de Júpiter.
Ao contrário do que acontece em Elas por Elas, onde as versões adultas de alguns personagens se encontram em cena com os adolescentes que os interpretam na juventude, Haroun Abud nunca contracenou com Thiago. "Só encontrei com ele nos bastidores. Eu me apresentei e tiramos foto juntos. Ele foi muito simpático, e eu gosto muito das músicas dele", elogia.
Recentemente, o menino esteve em Gênesis (2021) e Reis (2022), na Record, e atuou em três peças. Além de fazer curso de teatro e de audiovisual, ele também está se dedicando à dublagem.
Mas apesar de gostar da arte, Abud --que se inspira em Adam Sandler e Selton Mello-- tem um sonho bem distante do universo de entretenimento. "Gosto muito de atuar e quero continuar por bastante tempo, mas meu sonho é entrar para Marinha e seguir carreira até chegar em Almirante", explica.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.