Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINHEIRO GUARDADO

Família É Tudo: Segredo de Júpiter é revelado, e irmãos desconfiam de traição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thiago Martins caracterizado como Júpiter; ela exprime raiva em cena de Família É Tudo

Júpiter (Thiago Martins) em Família É Tudo; ele será confrontado pelos irmãos por dinheiro

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2024 - 6h15

Electra (Juliana Paiva), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille) se depararão com um baita segredo de Júpiter (Thiago Martins) em Família É Tudo. Eles encontrarão um esconderijo em que o rapaz guarda dinheiro, contrariando a ideia de cooperação mútua que eles decidiram manter para sobreviver na pobreza. Com isso, o trio passará a desconfiar do irmão trambiqueiro na novela das sete da Globo.

Afinal, se ele escondeu o fato de ter dinheiro, pode esconder outras coisas também. Ainda mais dada a situação que eles se encontram. Os cinco irmãos sequer estão com dinheiro para comprar comida, e o fato de o ex-riquinho manter uma pequena fortuna para desfrutar com Elisa (Thaila Ayala) não será de bom tom.

Aliás, a dondoca reatará com ele mesmo depois de ter rompido o namoro pelo simples fato de ele morar na Zona Leste. Ela escavará informações sobre o testamento de Frida (Arlete Salles) por meio de Lupita (Daphne Bozaski) e apostará suas fichas na possibilidade de ele voltar a ficar rico.

Ainda assim, ele continuará mentindo para a amada, intrigando Plutão. O crápula também mentirá sobre como conseguiu o tal dinheiro que causará a briga da família. A situação só não piorará porque ele se verá numa situação de vida ou morte no capítulo do próximo sábado (13). O rapaz será salvo por Lupita. 

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 50)
Tom se surpreende com a afirmação de Vênus e pensa em como protegê-la. Paulina ingere grande quantidade de medicamentos e todos estranham seu comportamento. Andrômeda se declara para Chicão. Elisa decide ir para Salvador atrás de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.