Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO DE HANS

Família É Tudo: Electra cede à provocação, arruma briga e volta para a cadeia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva caracterizada como Electra; ela está tensa em cena de Família É Tudo

Electra (Juliana Paiva) em cena de Família É Tudo; ela terá a prisão decretada após briga

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2024 - 6h15

A vida de comédia romântica de Electra (Juliana Paiva) está prestes a acabar em Família É Tudo. Ela acabará caindo numa arapuca de Hans (Raphael Logam), que contratará um grupo de mulheres para provocar a loira na novela das sete da Globo. A ex-presidiária se irritará e partirá para a briga, perdendo sua liberdade pela segunda vez.

Hans, afinal, não terá deixado uma ponta solta em seu plano. Jéssica (Rafa Kalimann) será sua parceira de crime, ajudando-o a colocar o grupo de mulheres no lugar certo e na hora certa. Eles também providenciarão um vídeo do momento, deixando tudo pronto para formalizar a denúncia contra a loira em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 19.

Ela será intimada para ir à delegacia, onde precisará prestar contas do que terá acontecido. Mas nenhum argumento será suficiente. Como a namorada de Luca (Jayme Matarazzo) foi condenada justamente por um episódio de violência, o delegado não dará ouvidos às suas justificativas.

Para piorar, ela sequer terminou de cumprir a pena. Electra ainda tem uma certa dívida com a Justiça, embora isso nunca tenha sido esclarecido por completo. Não à toa, sua grande missão na novela é provar sua inocência.

Com todo esse contexto, a personagem de Juliana Paiva terá sua prisão decretada no capítulo do dia 20. Jéssica, então, vai se ver livre para reconquistar Luca, enquanto Hans vê diminuir um dos cinco primos que tentam pôr as mãos na herança de Frida (Arlete Salles).

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. A novela entrou no lugar de Fuzuê (2023) no início de março na faixa das sete da Globo. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.

Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18/5 a 1º/6

Sábado, 18/5 (Capítulo 66)
Vênus se preocupa com a reação de Netuno/Léo. Otto fotografa Vênus e Netuno/Léo na porta da Fundação. Paulina tenta controlar a raiva, e Wilson a ajuda. Chicão e Andrômeda reatam. Otto garante a seu cúmplice misterioso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.