Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANNA ARMELLINI

Vilã de Salve-se Quem Puder 'pira' ao ganhar missão nada agradável; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marianna Armellini caracterizada como Verônica em cena de Salve-se Quem Puder

Verônica (Marianna Armellini) sairá de cena em Salve-se Quem Puder após plano maligno sair de controle

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 6h55

Com a chance de ser vilã pela primeira vez na TV, Marianna Armellini se jogou de cabeça nos planos mirabolantes e nas maldades friamente calculadas da Verônica de Salve-se Quem Puder. Ela, no entanto, não esperava que a megera  lhe demandasse uma missão nada agradável e digna das piores antagonistas do gênero: bater, ainda que de mentirinha, em uma grávida.

A atriz brinca que nada a preocupou tanto na retomada das gravações da novela das sete da Globo quanto o embate com Sabrina Petraglia. A intérprete de Micaela precisou se afastar do folhetim ao descobrir que estava à espera da filha Maya, hoje com quatro meses, e gravou suas últimas sequências já na metade da gestação.

"Nós fomos os primeiros a gravar, e eu volto não só com o coronavírus, mas com a Sabrina grávida de cinco meses. E ela ainda me disse que eu podia ir com tudo e até mesmo chutá-la, superentregue à personagem, mas eu morri de medo", entrega a comediante ao Notícias da TV.

Verônica até sairá de cena depois de levar a pior no acerto de contas com a enteada de Helena (Flávia Alessandra)nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (29). A humorista, no entanto, seguirá na trama --o autor Daniel Ortiz inventou uma "gêmea boa" para tapar o buraco deixado pela veterana Marilu Bueno.

Marlene ficará responsável por receber Mário (Murilo Rosa) e Alejandro (Rodrigo Simas) no Brasil no lugar de Dulce, uma vez que Marilu e os colegas acima dos 60 anos precisaram se afastar da produção por conta dos protocolos de segurança.

RAPHAEL COQUEIRO/TV GLOBO

Marlene (Marianna Armellini) na novela

A semelhança entre as irmãs, aliás, é meramente física, já que a beata chega para dar um toque de humor e leveza à história. Carola e apegada aos seus santos, ela chegará a ser repreendida pela madrinha por causa dos pensamentos que terá ao desejar o corpo descamisado do personagem de Murilo Rosa. 

"Eu senti que estava terminando um trabalho e começando outro ao mesmo tempo, mas que bom que eu pude ficar na novela para fazer uma coisa divertida. Eu acho que não vou mais fazer maldades, não, quero mesmo é fazer as pessoas rirem", acrescenta a artista.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.