Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTO

Em Império, Enrico soca tudo ao ver foto de Cláudio com amante: 'Meu pai é homem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Joaquim Lopes, com expressão de raiva, em cena como Enrico em Império

Enrico (Joaquim Lopes) ficará fora de si após ver foto do pai com outro homem em Império

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 4h00

Enrico (Joaquim Lopes) será obrigado a encarar o caso homossexual do pai em Império. Ao ver uma imagem de Cláudio (José Mayer) aos beijos com Leonardo (Klebber Toledo), o chef de cozinha surtará, quebrará tudo que estiver na sua frente e não conseguirá admitir que o cerimonialista é gay. "Meu pai é homem", berrará ele na novela das nove da Globo.

A esta altura da trama de Aguinaldo Silva, Téo Pereira (Paulo Betti) terá divulgado uma foto do produtor de eventos com Leonardo. As imagens vão viralizar, e as pessoas começarão a comentar.

Enquanto atende alguns clientes no restaurante, Enrico será chamado por Antônio (Lucci Ferreira). O maitre dirá que tem algo importante para falar com o chefe e que ele precisa ser forte. "Aconteceu alguma coisa grave com alguém da minha família?", perguntará, preocupado.

O funcionário responderá que não exatamente, e mostrará a foto de Cláudio beijando Leonardo, publicada pelo fofoqueiro. Enrico ficará transtornado, em cenas que irão ao ar na quinta-feira (27).

"Não é possível, isso é uma montagem daquele canalha. Meu pai jamais seria capaz de fazer isso. É mentira! Ele não é um pervertido, ele jamais faria uma coisa dessas", gritará ele que, cada vez mais descontrolado, pegará seu notebook e o jogará longe.

Hora de assumir

Enrico sairá do restaurante e seguirá até a festa da joalheria Império, da qual o pai será responsável pelo evento. Ele encontrará Cláudio em uma sala, sozinho e cabisbaixo. "Você aqui? Você não devia estar no restaurante, atendendo seus clientes?", questionará o cerimonialista.

"Eu não ia conseguir ficar no restaurante, não depois do que eu li no blog do Téo", falará, nervoso. "Não ia conseguir continuar trabalhando, pai. Só queria vir pra cá pra te ver e te perguntar...", começará ele, que será interrompido pelo personagem de José Mayer.

"Eu não queria te causar esse transtorno, filho. Me desculpa", pedirá o marido de Beatriz (Suzy Rêgo). O rapaz, muito nervoso e inquieto, quase não deixará o homem falar e começará a despejar palavras em cima dele.

Desculpar por quê? Olha só, do caminho pra cá eu tive tempo pra pensar, e eu concluí que essa sua história com o Téo tem vários lances, já tá rolando há meses. E eu não consegui entender, o que aquele canalha, onde ele queria chegar com tantas provocações. Agora ele coloca essa foto... Essa foto, é como se tivesse explodido uma bomba e meu mundo tivesse acabado, pai.

Enrico, então, entrará na parte do assunto que mais o incomoda. "Na foto você tá com aquele cara, que teve um tempo lá em casa. Claro, eu pensei que podia ser uma montagem, mas eu acho muito difícil que o Téo fosse tão longe. Então, pai, eu preciso te perguntar: é verdade? É verdade, pai?", pressionará o personagem de Joaquim Lopes.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.