Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERTO DO PERIGO

Gênesis: Sara é salva por 'anjo da guarda' de ser violentada por rei cruel; saiba quem

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriana Garambone caracterizada como Sara em Gênesis, personagem encara com surpresa algo fora do quadro

Sara (Adriana Garambone) será raptada por soberano e voltará a sofrer assédio em Gênesis

Graças a Omar (Vitor Figueiredo), Sara (Adriana Garambone) não será estuprada pelo rei Abimeleque (Leonardo Franco) em Gênesis. A caravana de Abraão (Zécarlos Machado) chegará à cidade de Gerar, e a beleza da veterana chamará a atenção do soberano. O monarca raptará a protagonista e tentará violentá-la, mas o garoto interromperá.

A personagem de Adriana Garambone virará objeto de desejo do rei a partir da próxima sexta (28). A essa altura da trama, o "escolhido de Deus" terá decidido viajar com sua caravana para fugir da fumaça dos resquícios de Sodoma. A cidade terá sido destruída com uma chuva de fogo.

Os hebreus chegarão a Gerar e, assim como aconteceu no Egito com o faraó Amenemhat 3º (André Ramiro), a beleza de Sara deixará o soberano louco. O rei Abimeleque trancafiará a veterana em seu harém.

"Ur, Harã, Egito, Carvalhais... Andou bastante até chegar a mim! Os deuses não falham", dirá o pai de Omar, em um encontro a sós com a irmã adotiva de Adália (Carla Marins) no palácio. Ele tocará o rosto da mulher, e ela se levantará apressada. "Por que tanto medo? Eu te quero, não vou te fazer mal", dirá o rei.

O personagem de Leonardo Franco segurará as mãos da forasteira, e a amiga de Helda (Izabella Bicalho) se incomodará com o gesto. "Por favor, pare. Não me obrigue a isso", implorará a grisalha.

BLAD MENEGHEL/RECORD

Rei Abimeleque (Leonardo Franco) em cena

Resgatada por um triz

O veterano rirá da situação e se gabará da própria masculinidade para fazer a prisioneira relaxar: "Sou um homem disputado no harém, sabia? Minhas esposas fazem de tudo pra passar uma noite comigo...". Mas Sara não estará interessada: "Não sou sua esposa, senhor. Nem desejo ser".

Em êxtase com o momento, o soberano ignorará os protestos da mulher e a abraçará por trás. "Vai gostar, tenho certeza. Apenas relaxe", avisará o abusador, aproximando-se para beijá-la. A personagem de Adriana Garambone fechará os olhos de medo e esperará o pior acontecer. 

Por sorte, Omar invadirá os aposentos reais como uma flecha, e a rival de Agar (Hylka Maria) se desvencilhará do enlace forçado. "O que significa isso, Omar?", gritará o rei, irritado com a interrupção do estupro.

"Precisa me ouvir, pai. É urgente!", insistirá o herdeiro, apressado. O nobre esbravejará com ódio: "Calado! Sara, volte pro harém, preciso dar limites a um príncipe insolente de uma vez por todas!", finalizará Abimeleque.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.