Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DÚVIDA DOS FÃS

Dois anos ou 10 dias? Entenda o affair entre Caíque e Gabily, do De Férias Com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Imagem de Gabily e Caíque Gama em beijo durante o De Férias Com o Ex: Celebs 2

Gabily e Caíque Gama se beijam no De Férias Com o Ex: Celebs 2; entenda a história dos participantes

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 6h45

Quem acompanha o De Férias Com o Ex: Celebs 2 percebeu que Caíque Gama e Gabily entraram com uma história mal resolvida no programa, que não foi totalmente explicada ao público. Até entre o próprio ex-casal existem divergências sobre o que realmente ocorreu. Seria um flerte de dois anos ou um momento de curtição passageira de dez dias?

Para a cantora, a primeira surpresa do reality foi que o passado com Gama, na verdade, era algo bem presente na sua vida: "Pensei que ia ser passado, passado. Não o de uma semana atrás, não esperava o que estava por vir".

"Ele me mandava mensagem há mais de dois anos, só que namorava e nunca respondi. Quando resolvi responder, viajei para Paris, passei meu aniversário lá, fiquei um mês lá. Neste período, falava muito com o Caíque para a gente ficar. Quando voltei e fui para São Paulo, fui gravar um vídeo para o YouTube e conheci o Lincoln [Lau, outro participante do programa]", complementa a fluminense.

Em seguida, Caíque e Gabily iriam juntos para uma festa, mas o ex-Fly não pôde comparecer ao evento pois gravou um clipe com Jerry Smith no mesmo horário. "Convidei o Lincoln para a festa e comecei a ficar com ele. Depois, a gente acabou abrindo [o relacionamento], e fiquei com o Caíque", explica.

Do outro lado, o músico afirma que passava por um momento de curtição no final de 2020, pois estava solteiro. "Em dezembro, comecei a ficar com a Gabily, e a gente ficou dez ou 12 dias juntos. Isso foi antes do programa. Foi até meio bizarro porque não sei se ela tinha criado na cabeça dela que a gente ia lá para o rolê junto e ia ficar de casal", comenta.

"Não sei o que se passou na cabeça dela e não julgo também, é que estava em uma fase: 'Beleza mano. Estou te pegando faz dez dias. Para mim, isso não quer dizer porra nenhuma'. Tem gente que leva isso a sério, aí deu toda a confusão que vocês viram, só me ferrei no final das contas", segue o cantor.

No bate-papo com o Notícias da TV, o participante do reality da MTV afirma que seu relacionamento com Gabily não passou de um breve affair, o oposto do que viveu com Flavia Gabê, sua ex-namorada que também está no programa.

"Como ela [Gabily] estava aqui em São Paulo sozinha no Natal, convidei para passar este período aqui com a gente, para ser um cara legal. Não era para ser: 'Vou te apresentar para a minha família e você é minha namorada'. É foda porque cada pessoa tem uma interpretação dessas coisas, e acho que ela acabou levando para um lado mais sério, que eu não levei", acredita ele.

E dentro do programa?

A funkeira conta que viajou junto com o produtor musical para São Paulo, por causa do pré-confinamento exigido para a gravação do reality. Porém, um não contou para o outro o real motivo da viagem. "Pelos Stories, não teve como não perceber, mas tinha ficado subentendido. A gente conversou, ele me falou que estava indo para curtir, aproveitar e estávamos com a cabeça aberta, a situação estava bem resolvida", pontua ela.

No entanto, dentro do programa, as coisas começaram a mudar. "O Caíque foi no meu quarto dizer que as pessoas estavam com medo de mim, por isso não queriam ficar com ele. Falei que não tinha motivo para isso porque eu estava na minha o tempo inteiro, tanto que estava com o [Pedro] Ortega, estava completamente aleatória ao Caíque", ressalta a artista.

"Quando a Ingrid [Ohara] chegou comigo e disse que não ficaria com o Caíque, pois ele havia dito que eu ainda gostava dele, falei: 'Cara, por que ele falou que gosto dele? Por que ele não fala o que sente? Por que sempre joga para a mulher?'. Estava bem resolvida com ele, não tinha motivo para ele ficar falando de mim ou dizer que gostava dele. Fica com as pessoas e não toca no meu nome", declara.

Enquanto isso, Caíque disse que havia conversado com Gabily sobre a sua intenção de aproveitar o período de férias sem nenhum compromisso. "Deixei muito claro: 'Quero pegar geral, mesmo!'. É isso, e saio como boy lixo, pois as pessoas não sabem a história por trás da parada", finaliza ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Últimas de De Férias Com o Ex Brasil: Celebs 2

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas