Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABRINA PETRAGLIA

Atriz de Salve-se Quem Puder confessa susto com gravidez: 'Não foi planejada'

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Sabrina Petraglia em cena como Micaela em Salve-se Quem Puder, na Globo

Sabrina Petraglia em cena como Micaela em Salve-se Quem Puder; atriz deixará elenco por gravidez

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2020 - 18h43

Sabrina Petraglia, 37 anos, admitiu que ficou assustada ao descobrir que estava grávida de seu segundo filho durante a pandemia do coronavírus (Covid-19). A gestação vai tirá-la do elenco de Salve-se Quem Puder, da Globo, em que ela interpreta a personagem Micaela. "Não foi planejada. Aconteceu. Foi uma surpresa", confessou.

A atriz, mãe de Gael, de um ano, explicou que a amamentação pode ter desregulado sua ovulação. "Devo ter ovulado duas vezes em um mês, segundo a minha ginecologista. Aí, furou completamente a minha tabelinha", contou ela em entrevista à revista Marie Claire divulgada nesta terça-feira (30).

"Pensava sim em engravidar, no segundo semestre do ano que vem, possivelmente. Depois que a novela tivesse terminado e que tudo isso estivesse mais calmo. A gente vibra para que tudo se resolva logo. Foi um susto. Não acreditei", admitiu.

Sabrina relatou medo da gravidez em tempos de coronavírus. Além disso, teve que repensar sua situação no folhetim da Globo. "Fiquei com muito medo, pelo momento em que estamos vivendo. Claro, e fiquei superpreocupada com relação ao meu trabalho, ainda mais nessa situação de pandemia. Mas agradeci. Agradeci muito porque é sempre uma benção na vida", considerou.

À publicação, a artista confirmou sua saída do elenco de Salve-se Quem Puder e adiantou que não sabe o que irá acontecer com sua personagem. "O Daniel Ortiz é um autor incrível e já já devo saber sobre o desfecho para a Micaela na história. Acho que tudo ainda depende da retomada às gravações e a Globo está sendo muito cuidadosa e responsável", informou.

"É um momento muito delicado, nunca vivemos algo assim. Na hora em que a ficha caiu, que realizei, 'tô grávida', foi uma bagunça de sentimentos. E a preocupação com o meu trabalho foi imensa, por estar no meio de um projeto. E eu amo o que faço. Mas eu recebi muito apoio. E sei que as coisas acontecem do jeito que precisam acontecer", analisou a atriz.

Sabrina disse estar muito enjoada no início da gestação por causa dos hormônios. "E ainda tem todo esse confinamento, o que torna tudo um pouco mais difícil. Mas a gente está muito feliz', relatou.

Por causa da pandemia, a atriz não se descuida e tem cuidados redobrados com a ajuda do marido, Ramón Velázquez. "Por enquanto, só saí para fazer um exame de ultrassonografia, com mil cuidados e precauções. Máscara dupla de algodão, sem contato nenhum com outras pessoas", detalhou.

"Estou tentando me informar ao máximo sobre o coronavírus em mulheres grávidas. A verdade é que ninguém sabe muito ao certo. Ninguém tem 100% de certeza de nada. Um vírus tão novo. Aparentemente, no pouco estudo que se tem, a gente sabe que não tem muitos problemas com relação à formação do feto. Mas pode acontecer um parto prematuro. E isso eu quero evitar nessa gestação", finalizou.

Veja publicação de Sabrina Petraglia sobre a gravidez:

Ver essa foto no Instagram

Sim! Agora somos 4 e estamos muito felizes! A emoção se repete diante das surpresas boas da vida.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) em

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.