Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE CRUEL

A Vida da Gente: Vitória rosna e 'late' para manter Alice longe do marido

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gisele Fróes, com expressão de raiva, em cena como Vitória em A Vida da Gente

Vitória (Gisele Fróes) irá atrás de Alice (Sthefany Brito) para tirar satisfações com a menina em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 17h00

Vitória (Gisele Fróes) descobrirá que seu marido terá dado carona para Alice (Sthefany Brito) e partirá feito um cachorro bravo para cima da jovem em A Vida da Gente. A treinadora procurará a filha que deu à adoção e mandará que ela fique longe de Marcos (Angelo Antonio) e de suas filhas na novela das seis.

Marcos chegará em casa e encontrará Vitória no computador. Ele contará que estava no hospital, dando uma força para Manu (Marjorie Estiano). A estudante e a tenista sofreram um grave acidente de carro. Nos próximos capítulos, o público verá que Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará em coma.

"A Eva [Ana Beatriz Nogueira] não consegui ver porque ela estava sedada. Coitada, parece que ela não aguentou o baque. Foi muito duro pra mim ter ido, viu Vitória? Muito duro, mas, mais difícil, foi não ter visto você lá, ao lado delas em uma hora dessas", observará o homem.

Ele continuará relatando a situação e sua indignação pela mulher não visitar a pupila no hospital. "Na saída, eu dei carona para uma amiga da Manuela. Menina que conhece a Ana menos de um ano. E ela estava lá, abalada, solidária. E você, que ajudou a criar a Ana esses anos todos... Sinceramente?  É como, se pra essa menina, Alice, a Ana tivesse uma importância maior", Marcos falará até ser interrompido no meio da frase.

"Alice? Você deu carona para Alice? Que história é essa?", perguntará Vitória, irritada. O dono de casa ficará espantado com a preocupação da mulher. "História nenhuma. Uma carona! Peguei a menina que não achava táxi e larguei na faculdade. Só isso", explicará o marido da treinadora.

"Ah, agora cê sai por aí largando menina na faculdade, é isso?", indagará o megera. "Pelo amor de Deus, Vitória. Menos! Ciúme agora, não. Não, porque, ciúme não deve ser. Porque eu ou nada pra você nos últimos tempos é a mesma coisa né?", reclamará o desempregado. "Você que ofereceu ou foi ela que pediu?", questionará Vitória, que pegará a bolsa e sairá irritada.

Sthefany Brito em cena de A Vida da Gente

Cobrança

Vitória não engolirá a história da carona e irá até a faculdade tirar satisfações com Alice. A personagem de Gisele Fróes cercará a estudante e a abordará. "Que história é essa de ficar pegando carona com meu marido? Eu não vou admitir que você fique atrás da minha família. Tá me ouvindo?", falará.

A estudante ficará paralisada com as acusações. "Anda menina, fala. O que você quer com a minha família?", insistirá a treinadora. "Eu não quero nada. Foi um acaso. Eu fui até o hospital, não estava conseguindo táxi e ele acabou me oferecendo uma carona", explicará a amiga de Manu.

Vitória perguntará sobre o que eles conversaram durante o trajeto, e a menina deixará claro que só falaram sobre Ana. "Eu achei que tivesse sido bem clara com você na nossa última conversa com relação a qualquer aproximação das meninas", especificará Vitória.

"Quanto a isso você foi bem clara, sim. Cê pode ficar tranquila. Além do mais, eu não preciso da sua família. Eu já tenho a minha família, ela é maravilhosa", vai disparar a garota.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.