Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LINGUARUDA

Laços de Família: Afiada, Alma desdenha cura de Camila e revolta Edu

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marieta Severo caracterizada como Alma em Laços de Família: personagem olha com aflição para alguém fora do quadro

Alma (Marieta Severo) em cena de Laços de Família; ricaça será pressionada pelo sobrinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 14h24

Alma (Marieta Severo) passará dos limites em Laços de Família. A dona do haras ficará indignada ao conversar com César (Luiz Baccelli), o médico responsável pelo tratamento de Camila (Carolina Dieckmann). Ela "soltará os cachorros" para cima de Edu (Reynaldo Gianecchini) porque não acreditará nas esperanças de cura dadas pelo especialista.

"Esperança, Edu? Desde quando os médicos vivem de esperança? Se a Medicina sobrevivesse de esperança, estaríamos todos mortos", criticará a ricaça. A cena irá ao ar nos próximos capítulos da reprise exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo.

A tia de Estela (Júlia Almeida) afirmará que acredita que todos estão contando demais com a solução apresentada por Helena (Vera Fischer). A protagonista engravidou de Pedro (José Mayer) para dar à luz um bebê que possa ser um doador compatível para salvar a vida da estudante com leucemia.

O marido da paciente ficará irado com a revolta da ex-mulher de Danilo (Alexandre Borges) e lhe assegurará que os especialistas continuam procurando outras opções enquanto a nova filha da esteticista não nasce. "A Helena fez o que fez na esperança de salvar a Camila. Ela fez o que achou certo. Ninguém pode questionar isso", retrucará o rapaz. 

A patroa de Rita (Juliana Paes) notará que se meteu em uma enrascada ao criticar a atitude da rival e tentará reverter a situação. Ela explicará que teme que todos estejam depositando esperanças em algo que tem chance de falhar.

"E o que é que deve ser feito? Você que é tão esperta e especialista no assunto, me diz? O que é que tem que ser feito que a gente não está fazendo?", questionará o cunhado de Fred (Luigi Baricelli), quase aos prantos.

Ao ver o estado do sobrinho, a personagem de Marieta Severa entenderá que falou demais. "Entendo, você tem toda a razão", assumirá a senhora, pedindo desculpas. Emocionados, os familiares se abraçarão com medo do que o futuro reservará para Camila. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.