Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBORDINADAS

Haja Coração: Tarzan monta harém de Abdalas e coloca mulherada na linha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grace Gianoukas, de dourado, grava ao lado de Guilherme Chelucci, de camisa branca, e Cristina Pereira, de vermelho como Teodora, Tarzan e Safira

Tarzan (Guilherme Chelucci) ficará com Teodora (Grace Gianoukas) e Safira (Cristina Pereira)

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 13h09

Epaminondas (Guilherme Chelucci), o Tarzan, montará um harém de Abdalas em Haja Coração. O ex-peladão fará Teodora (Grace Gianoukas) e Safira (Cristina Pereira) aceitarem um romance a três na novela das sete da Globo. Ele ainda vai mandar e desmandar na mansão colocando as duas mulheres na linha.

Depois de reaparecer vivinha da Silva, a mãe de Fedora (Tatá Werneck) trouxe seu companheiro da ilhada deserta para a cidade grande. Entretanto, Epaminondas também despertou o desejo de Safira, que foi responsável por transformar o homem em um verdadeiro galã.

Em cena que vai ao ar nesta quinta (18), as duas estarão jantando com o Tarzan e farão de tudo para agradá-lo. "Vocês parem, já comi demais. Agora, eu quero relaxar", afirmará o bonitão.

Quando começar a ser apalpado e paparicado pelas dondocas, ele dirá que está cansado e que precisa de deitar. Tanto Teodora quanto Safira se oferecerão para acompanhá-lo, e ele pedirá para que elas continuem na sala de jantar. "Eu vou pro meu quarto sozinho", acrescentará. 

As primas discutirão sobre quem deveria estar no quarto com Epaminondas e jogarão comida uma na outra. "Culpa sua, minha, não", dirá Safira. 

"Vocês querem cala a boca? Se não eu vou embora", gritará Tarzan, irritado com a disputa feminina. No final da trama, Teodora e a prima serão obrigadas a dividir o "boy magia" e, ainda por cima, obedecê-lo. 

Escrita por Daniel Ortiz, Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), novela escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo até sábado (20). 

A inédita Salve-se Quem Puder --também assinada por Ortiz e interrompida devido à pandemia da Covid-19 --voltará a ser exibida na próxima segunda-feira (22) com o que já foi ao ar na história em 2020. Os capítulos inéditos do folhetim só serão exibidos a partir de 17 de maio. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.