Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

Salve-se Quem Puder: Dominique decide matar Rafael para ter Renzo de volta

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle com expressão séria em cena como a vilã Dominique em Salve-se Quem Puder

Guilhermina Guinle como Dominique em Salve-se Quem Puder; vilã tem novo plano maligno

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 18h00

Dominique (Guilhermina Guinle) será capaz de tudo para convencer Renzo (Rafael Cardoso) a retornar ao crime em Salve-se Quem Puder. Na volta dos capítulos inéditos da novela das sete da Globo, a partir de 17 de maio, a vilã decidirá chantagear o sobrinho. Ela ameaçará matar Rafael (Bruno Ferrari) se o rapaz não deixar a sociedade na Labrador Digital.

No folhetim de Daniel Ortiz, a megera vai se desesperar depois de saber que um retrato falado dela foi feito no México. A bandidona desconfiará que Luna/Fiona (Juliana Paiva) foi a responsável por dedurá-la à Polícia Federal. Acuada, ela insistirá em ter o sobrinho de volta na facção criminosa.

Edu (Jerônimo Martins) insinuará que Renzo pode ter delatado a malvada às autoridades. No entanto, Dominique não acreditará na teoria do amante e dirá que o jovem acha mesmo que Alexia/Josimara (Deborah Secco) morreu.

"Eu só queria tirar essa dúvida. Se ele realmente deixou elas escaparem naquela capotagem. E pra isso, eu preciso ganhar novamente a confiança dele... Pra ver se o Renzo me conta a verdade", comentará a assassina. O capanga apontará que o ex-bandido não quer voltar ao crime.

"Mas eu quero! Numa hora dessas, que eu estou tão pressionada, eu queria o Renzo ao meu lado! Eu criei o meu sobrinho pra um dia ser meu parceiro. E não vou deixar o que aconteceu em Cancún estragar tudo", disparará a megera. Na sequência, a advogada aparecerá olhando uma foto de Rafael no site da empresa digital.

"Cê vai mesmo fazer isso?", duvidará Edu. "O Renzo não está me dando outra opção. Ele continua irredutível. Não quer voltar a trabalhar comigo e parece que não confia mesmo em mim", lamentará a mulher. "Matar o melhor amigo dele só vai afastar o Renzo de você ainda mais", alertará o comparsa.

"Eu quero o meu sobrinho do meu lado e vai ser por bem ou por mal. Se o Rafael vai morrer ou não, vai ser uma decisão do Renzo. Chegou a hora de fazer uma visitinha pra esse rapaz", dirá a personagem de Guilhermina Guinle ao pegar uma arma na gaveta.

Renzo (Rafael Cardoso) será ameaçado pela tia

Contra a parede

Sem limites, Dominique irá até a Labrador Digital e surpreenderá o sobrinho. O personagem de Rafael Cardoso tomará um susto ao ver a loira conversando com o sócio. "Tia... O que a senhora tá fazendo aqui?", questionará o bonitão.

"Isso é maneira de receber a sua tia? Não vai me dar um beijo, um abraço?", pedirá a malvada. Assim que o rapaz abraçar a vilã, ela sussurrará: "Nunca me subestime". O jovem vai se arrepiar ao entender as intenções da parente.

Sem perceber o clima tenso, o noivo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) brincará com a idade da visitante e dirá que ela parece mais irmã do sócio. A megera comentará que tinha apenas 18 anos quando o irmão deixou o sobrinho pequeno com ela. "Era uma menina. Mas o meu coração partiu quando eu vi o Renzo praticamente abandonado", alegará.

"Nossa, ainda bem que cê tinha a sua tia pra te acolher. Cê deve ser muito grato a ela", vai falar o chefe de Renatinha (Juliana Alves). "Ele é... Ele sabe muito bem tudo que eu fiz por ele. Mas eu não me arrependo de nada. Sacrifiquei muita coisa pra conseguir criar o meu sobrinho, mas faria tudo de novo se precisasse", soltará a mau-caráter.

Rafael, então, sairá da sala para buscar um café para a advogada. Possesso, Renzo indagará o que a tia foi fazer na empresa. "Não escutou o que o seu amiguinho disse? Você precisa ser muito grato a mim. E é por isso que eu tou aqui... Vim exigir a sua gratidão", revelará a "funcionária" de Hugo (Leopoldo Pacheco).

O rapaz baterá o pé: "Se tá achando que vai me assustar com essa visitinha, perdeu a viagem. Eu não vou mais trabalhar com a senhora!". Nesse momento, Dominique mostrará ao ex-bandido que está com um revólver. "Pra que essa arma, tia?", questionará ele, preocupado.

"Se você não voltar pro meu lado, do jeito que eu quero... Sendo meu amigo, me contando tudo, exatamente tudo o que eu tenho que saber... Não vai ser só a culpa pela morte da Alexia que você vai carregar nas costas... Mas do seu amiguinho também. A vida do Rafael está nas suas mãos!", disparará a criminosa no próximo dia 19.

Salve-se Quem Puder está reapresentando os capítulos que já foram ao ar. A reprise foi "enxugada" e terá, ao todo, seis episódios a menos do que o público viu no ano passado. Os capítulos inéditos do folhetim serão exibidos a partir deste mês. A novela já está completamente gravada e terminará em julho, dando lugar à Quanto Mais Vida, Melhor.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela das sete escrita por Daniel Ortiz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.