Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IGUAL CACHORRINHO

A Vida da Gente: Rodrigo 'balança o rabo' ao ver Ana solteira e quebra a cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso, com expressão fechada e tensa, em cena como Rodrigo em A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) correrá atrás de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 18h20

Rodrigo (Rafael Cardoso) correrá atrás de Ana (Fernanda Vasconcellos), "balançando o rabo" depois que descobrir que a mocinha está solteira novamente em A Vida da Gente. Cheio de esperança, o arquiteto quebrará a cara. Ele levará um fora da mãe de Júlia (Jesuela Moro), que alegará que quer ficar sozinha na novela das seis da Globo.

Ao ficar sabendo que Ana rompeu seu noivado com Lúcio (Thiago Lacerda) poucos dias do casamento, Rodrigo a procurará na mesma hora. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (23).

Arrasada e com uma crise de consciência por conta da discussão que teve com Manuela (Marjorie Estiano), Ana se abrigará na casa de Iná (Nicette Bruno). "Eu fiquei sabendo de você e do Lúcio. Não importa como eu descobri, mas que eu estou aqui porque precisava te ver", justificará o rapaz.

A personagem de Fernanda Vasconcellos fará questão de deixar claro que nada mudou entre eles. "Esse término tem a ver comigo. Não tem a ver com você", alertará a morena. "Mas agora as circunstâncias são outras. Não tem mais nenhum impedimento. A Júlia já te considera inteiramente como mãe dela. Olha para mim, no meu olho, e diz que você não sente mais nada", insistirá o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

"Como é que eu posso fazer isso? Eu não tenho mais certeza de nada. Eu não sei dizer com clareza o que se passa comigo. É justamente por não saber que eu decidi parar tudo", admitirá a treinadora, aos prantos. "Esse tempo todo eu vivi num emaranhado de sentimentos e, agora, eu preciso me desemaranhar. Só que, para isso, eu preciso ficar sozinha", sentenciará Ana.

Rodrigo ainda insistirá, mas a ex-tenista pedirá que o rapaz a desculpe, mas o que realmente precisa é ficar sozinha. Ela o mandará embora.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.