Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO E TÉRMINO

Calabresa diz que sofreu em casamento com Adnet: 'Acabou com minha vida'

AGNEWS

Dani Calabresa e Marcelo Adnet posam sorridentes em evento; eles estão abraçados na foto

Colegas de trabalho na Globo, Dani Calabresa e Marcelo Adnet foram casados entre 2010 e 2017

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 13h54

Casada com Marcelo Adnet entre 2010 e 2017, Dani Calabresa revelou que a tentativa de manter a união com o humorista após traições teve um efeito nocivo para a vida dela. Segundo a apresentadora das Videocassetadas, o comediante foi o seu primeiro namorado sério. "A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida", contou.

A declaração foi feita durante uma entrevista descontraída ao podcast Calcinha Larga, nesta quarta-feira (21). Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do Leblon, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o ator admitiu que errou e pediu desculpa.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu ele no Twitter, em 7 de novembro de 2014.

Calabresa explicou que perdoou o então marido. "Aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos", revelou. Ela ainda brincou sobre a repercussão do que havia acabado de dizer: "Quero ver como isso vai virar nota, de espalhou merda. É humor, meus lindos".

"É legal a gente saber que as pessoas quebram a cara, é legal a gente saber que a gente reconstrói o chão, senão parece que só acontece com a gente. Quando eu leio biografias de quem eu admiro, quando a gente segue pessoas a quem se admira, a gente se dá a mão. Pô, foram felizes durante muitos e tiveram anos que se desencontraram e separaram. E é sofrido pra caramba", relatou a apresentadora do GNT.

Dani Calabresa disse que o sofrimento era inevitável, mesmo sabendo da necessidade de separar. A humorista falou que ainda ficou irritada com conselhos e palavras de conforto como "você queria separar" na ocasião.

Eu sou romântica, eu amo filme da Disney. E aí a gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque, até voltar a amizade, você tem que ter um tempo de tchau também, né? Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando.

Volta por cima

A atriz contou que o ano em que começou a dar uma guinada foi em 2018, com a participação na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (1989-2021). Nesse meio tempo, ela recebeu cobranças de que precisava casar, ter filho e encontrar alguém.

"Eu, asmática e sedentária, pensava que iria enfartar no primeiro ritmo [da Dança]. Vou ser retirada de ambulância, o Dança dos Famosos tem acrobacia. Todo dia eu rezava pra não quebrar os dentes no palco do Faustão. Quando eu consegui a primeira vez, eu me senti tão realizada. A sensação que eu tenho é que a gente fazia um espetáculo por semana. Eu me senti tão capaz, tão completa. Me senti capaz de coisas que nunca imaginei", revelou ela.

Atualmente com 39 anos, Dani Calabresa foi pedida em casamento em fevereiro deste ano e está noiva de Richard Neuman. "Quando eu separei [do Adnet], me irritava muito que as pessoas falavam assim: 'Você tem que ficar feliz sozinha. Você tem que se amar mais do que o outro, porque aí aparece'. Eu tinha uma vontade de socar a pessoa com qualquer coisa que falassem de: 'Mas você está se amando? Você tem que cuidar de você'", disse.

Na entrevista ao podcast, a atriz confessou que realmente conseguiu entrar de vez em um novo relacionamento quando passou por esse processo: "As pessoas veem a gente feliz, sei lá, com algum brilhinho. Eu acho que, quando a gente está triste, está no processo de ainda passar cola nos pedaços, as pessoas sentem isso. Aí em 2019, eu dei uns beijos por aí e sem uma necessidade de ser o amor da minha e eu realmente desencanei. Aí eu conheci o Richard".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.