Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLUÇÃO SIMPLES

Gênesis: Maalate tem ataque de pelanca e cria coragem para 'transa selvagem'

REPRODUÇÃO / RECORD

A atriz Lidi Lisboa como Maalate em cena de Gênesis; ela está com rosto pintado e usa uma peruca com adereços

Maalate (Lidi Lisboa) recorrerá à bebida para conseguir se deitar com o marido peludo em Gênesis

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 14h03

Maalate (Lidi Lisboa) terá um "ataque de pelanca" e destruirá parte de sua tenda ao descobrir que Basemate (Paula Jubé) conseguiu engravidar de Esaú (Cirillo Luna) em Gênesis. O êxito da rival fará a egípcia quebrar tudo que encontrar pela frente e, em seguida, criar coragem para encarar uma "transa selvagem" com seu marido peludo. Ela fará o "sacrifício" para ter um filho dele na novela bíblica da Record.

Além de sofrer pressão de Ismael (Anselmo Vasconcellos), que exige que a herdeira fique grávida o quanto antes, Maalate verá sua situação piorar quando uma das outras mulheres do irmão de Jacó (Miguel Coelho) avisar terá um bisneto de Abraão (Zécarlos Machado).

Irritada com a notícia, ela irá para sua tenda e atirará móveis e utensílios no chão em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos da trama de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. "Elas me pagam. Por que aquela hitita não morreu nas mãos daquele mercador? E essa sonsa quer agora carregar o filho do meu homem? Víboras, serpentes", gritará a antagonista após ser provocada por Judite (Juliana Lohmann) e Basemate.

No auge de sua raiva, ela não verá Esaú entrar. "Redecorando a casa? Gostei. Sempre preferi algo mais bagunçado mesmo, mas pode ir mudando esse seu humor porque prometi para seu pai que passaria essa noite com você", avisará o caçador.

"E fingir de novo que acontece algo entre a gente? Temos que resolver isso de uma vez por todas! Sacrifícios são necessários quando se tem objetivos", observará a mulher, que se aproximará do ruivo. "Vamos fazer nosso filho e recuperar o tempo perdido", dirá Maalate, de maneira sedutora. 

Careca quebra clima

Esaú fechará os olhos e quase se entregará. "Você pelo menos tem um cheiro bom e...", soltará o rapaz, mas ele abrirá os olhos e não conseguirá manter o clima. "Impossível! Só de lembrar da sua careca. Esquece! Tudo isso é um erro!", berrará o homem.

A recusa a deixará ainda mais irritada. "Desgraçado. Quem se lambuza com aquelas duas, fica com qualquer uma. Não quer se deitar comigo por teimosia", reclamará. Prestes a jogar um jarro de vinho no chão em mais um ataque de fúria, Maalate terá uma ideia.

Ela se servirá da bebida e tomará tudo de uma vez. Depois, ela encherá o copo de vinho novamente. "Hoje você vai ser meu. Eu só preciso criar coragem também", dirá a mulher para si mesma.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.