Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM REJEIÇÃO

Golpista em dose dupla na TV, ator defende oportunista de Ti Ti Ti; saiba por quê

ZÉ PAULO CARDEAL/TV GLOBO

Tato Gabus Mendes posa vestindo terno cinza e óculos de grau como Breno, seu personagem em Ti Ti Ti

Tato Gabus Mendes interpretou Breno em Ti Ti Ti, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 16h48

No ar como Breno em Ti Ti Ti (2011), Tato Gabus Mendes defende o homem de índole duvidosa que interpreta na novela de Maria Adelaide Amaral. O ator argumenta que, embora não tenha escrúpulos, o diretor financeiro não é um grande vilão e não deve ser considerado um mau-caráter. 

"Vejo o Breno como um homem oportunista, com poucos escrúpulos, mas não acho que ele seja um mau-caráter", disse em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta quarta (21).

"Mesmo quando me criticam pelo personagem é em tom de brincadeira, as pessoas já chegam rindo. Acho que isso acontece porque o Breno tem um certo cinismo, e não há uma rejeição com ele", acrescentou. 

Tato Gabus Mendes comentou ainda sobre o clima descontraído nos bastidores da produção e destacou parceiros de cena com os quais teve o prazer de trabalhar. 

"Foi um grande prazer contracenar com Claudia Raia e Christiane Torloni, atrizes que admiro há muito tempo. Além de me divertir, aprendi muito com elas. Fiz muitas amizades, o elenco todo era maravilhoso de se conviver", lembrou. 

A novela também tem valor sentimental para o ator. O folhetim é uma releitura de duas novelas clássicas do pai dele, Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980).

"Qualquer referência ao trabalho do meu pai na teledramaturgia é sempre muito bem-vinda. É muito importante para mim que as obras dele sejam lembradas", concluiu. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.