Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Laços de Família: Alma castiga Danilo e o faz rastejar e chorar 'lágrimas de sangue'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Severo, com expressão de determinação, em cena como Alma em Laços de Família

Alma (Marieta Severo) irá atrás de Danilo (Alexandre Borges) e será surpreendida em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 16h00

Alma (Marieta Severo) castigará Danilo (Alexandre Borges) por sua traição em Laços de Família. A dona do haras procurará o traidor e lhe dará um sermão pesado, o que fará o bon-vivant rastejar e chorar "lágrimas de sangue" pelo seu perdão na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

No hotel onde está hospedado após ser expulso da mansão, o mulherengo receberá a visita da ex-mulher. Surpreso, o malandro nem convidará a dondoca para entrar, só ficará com os olhos arregalados. "Você vai me deixar muito tempo esperando aqui nessa porta?", perguntará a madame. "Não, claro. Entra minha querida", convidará Danilo.

Ela entrará e observará o quarto. "Que surpresa, eu sabia que...", começará a falar o moreno, mas será interrompido pela mulher. "Danilo, eu não pedi que você descesse ao bar do hotel, porque, no decorrer dessa conversa talvez eu tenha que te esbofetear, e eu achei que não ficaria bem que outras pessoas presenciassem essa cena", soltará a veterana, na lata.

"Não ficaria bem pra mim, que eu tenho um nome a zelar, e eu não posso ser vista em lugares públicos na companhia de qualquer um. Por isso, eu decidi subir até essa suíte", explicará a tia de Estela (Júlia Almeida).

Danilo dirá para ela se sentar e oferecerá uma água ou um café. "Não, não quero nada. Eu quero esclarecer algumas questões com você. Eu quero saber com que recursos você está se mantendo nesse hotel e levando essa vida de nababo?", questionará a senhora.

Diante do silêncio dele, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) o pressionará. "Vamos. Eu tô esperando. Como é que você vai fazer pra pagar as despesas desse hotel? Porque eu sei que trabalhando você não está", pressionará Alma.

"Bem, eu tinha umas economias", explicará o ex-boa-vida. "Economias? E você tá acabando com suas economias em um hotel cinco estrelas. Certamente comprando champanhe, charuto cubano...", observará a personagem de Marieta Severo.

"Não, não. Agora tomo no máximo um chopinho", corrigirá Danilo. "Se eu souber que você tá pedindo dinheiro pros meus sobrinhos, eu nem sei do que eu sou capaz", avisará a dondoca.

Alexandre Borges e Marieta Severo em cena

Pedido de perdão

"A Estelinha e o Edu não me abandonaram, não. São solidários comigo. Me visitam, sabem que eu gosto deles, como se fossem meus sobrinhos de verdade. Que são minha família", dramatizará o homem.

Alma deixará claro que não acredita no apego que Danilo tenta demonstrar, e ele dirá que o médico ficou de ajudá-lo a arrumar um emprego. "Acho bom, acho bom você começar a se mexer, porque eu não sei do que você vai viver quando essas economias acabarem", alertará a traída.

"Não que eu me incomode com a sua vida, de jeito nenhum! Por mim você faz o que você quiser. Mas eu me preocupo com o futuro dos seus filhos. Com essas duas crianças, que já vão nascer marcadas com a sina de serem filhos de um ordinário como você", atacará Alma.

A madame lembrará que quando as crianças nascerem, elas precisarão de assistência e que ele terá que sustentar os bebês. Após o sermão de Alma, Danilo até tentará convencê-la de que está dando um jeito em sua vida, que vai trabalhar e morar em outro lugar, mas ele logo vacilará e cairá no choro.

"Alma, se você soubesse como eu tô arrependido. Se você soubesse o inferno que a minha vida se transformou sem você ao meu lado. Eu queria que você soubesse que eu te amo muito. O que aconteceu com a Rita [Juliana Paes] foi uma bobagem. Coisa da carne, que é fraca. Eu tô muito triste de ter feito você sofrer", declarará o arrependido, que se debulhará em "lágrimas de sangue".

Para fazer suas palavras surtirem mais efeito, ele se rastejará e ajoelhará na frente de Alma. "Queria que você me perdoasse, nada na minha vida faz sentido sem você. Você era a única coisa boa que realmente eu tinha. Me perdoa", suplicará.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.