Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RASTRO DE SANGUE

Amor de Mãe: Thelma mata segunda vítima na volta dos capítulos inéditos; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves caracterizada como Thelma em Amor de Mãe

Adriana Esteves interpreta Thelma em Amor de Mãe; vilã faz nova vítima na volta de capítulos inéditos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 14h21

Thelma (Adriana Esteves) voltará a sujar as mãos de sangue na volta dos capítulos inéditos de Amor de Mãe no próximo dia 15. Jane (Isabel Teixeira) descobrirá que a amiga despachou Rita (Mariana Nunes) para o Além a fim de manter a verdadeira identidade de Danilo (Chay Suede) em segredo. A médica, então, se tornará a próxima vítima da vilã na novela das nove.

A mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) matou a charada sobre o personagem de Chay Suede no final da primeira temporada. Ela, porém, não teve tempo de contar para Lurdes (Regina Casé) que o jovem, na verdade, é Domenico --filho que a babá procura há pelo menos duas décadas no folhetim de Manuela Dias.

Antes de a produção sair do ar por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), a comerciante provou que chegará às últimas consequências para esconder a verdade sobre o rapaz. Ela não pensou duas vezes antes de passar por cima de Rita com o seu carro --várias vezes, aliás, para se certificar de que realmente matou a pobre mulher.

Míriam (Ana Flávia Cavalcanti) encontrará o corpo no meio da estrada e avisará a professora interpretada por Jéssica Ellen da morte. Corroída pelo remorso por não ter dado o seu perdão a tempo, ela manterá uma foto da mãe biológica em um altar improvisado na casa da sogra.

Thelma dará um piti ao encontrar a imagem de sua vítima bem no meio da sala e chegará discutir com a nora. O quiprocó colocará uma pá de cal na relação das duas, a ponto da empresária cogitar se livrar da educadora, roubar o próprio neto e fugir para Portugal.

O bate-boca, aliás, vai chamar a atenção de Jane, que colocará a dona da Tasca do Passeio contra a parede. Ela não esconderá o seu horror ao descobrir que a amiga exterminou Rita sem dó nem piedade.

Decidida a colocar um ponto final em tanta maldade, a ginecologista não vai ter tempo para abrir a boca. A antagonista de Adriana Esteves matará a amiga, mas deixará um rastro de sangue suficiente para a inspetora Míriam seguir os seus passos.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.