NOVA VÍTIMA
REPRODUÇÃO/RECORD
Lilit (Ana Elisa Matos) e Enlila (Maria Joana) em cena de Gênesis: fim da linha para a serva
Enlila (Maria Joana) fará uma nova vítima em Gênesis. Depois de ter matado Kala (Talita Tilieri) para evitar que ela contasse a todos sobre a verdade do casamento sagrado, a vilã voltará a sumir com uma rival. A maldosa vai assassinar Lilit (Ana Elisa Matos) antes que ela seja obrigada a dizer ao rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) que a rainha o traiu com Ekur (Bruno Belarmino).
A rainha despachará sua serva mais fiel para o inferno no capítulo desta sexta (5) no folhetim bíblico da Record. Desconfiado de que Enlila lhe meteu chifres, o soberano colocará Lilit na parede e a ameaçará.
Apesar de chorar muito com a chantagem do supremo de Ur, a aliada da rainha não sucumbirá e contará tudo o que ouviu do pai de Dnin-Sim (Rafael Gevu) à dona do trono. Esperta, a amiga de Nadi (Camila Rodrigues) saberá que é uma questão de tempo para Lilit abrir a boca e decidirá acabar com o mal pela raiz.
"Lilit, você precisa ser forte. As bravatas de Ibbi-Sim não vão nos derrotar. Beba minha querida!", pedirá a personagem de Maria Joana, entregando um líquido envenenado para a moça.
Em poucos minutos, a serva morrerá, e a rainha pedirá por socorro para não provocar nenhum tipo de suspeita nos funcionários do palácio. Apesar de fingir muito bem, a vilã provocará a desconfiança de Lugali (Fabio Scalon).
O guerreiro foi escolhido por Ibbi-Sim para investigar a conduta da rainha e achará estranho que personagem de Ana Elisa Matos tenha morrido do nada. Esperto, o rapaz tentará jogar uma isca para Enlila e dirá à soberana que sabe da verdade. Em troca do seu silêncio, Lugali pedirá o cargo de general de Ur.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.