Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PEQUENA SURPRESA

A Vida da Gente: Nanda volta ao Brasil por paixão arrebatadora e vira 'mãe' por acaso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Eduarda de Carvalho está boquiaberta como Nanda em cena de A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) descobre que namorado tem filho em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 17h00

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) vai voltar de Londres para quebrar a cara em A Vida da Gente. A irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) se apaixonará perdidamente por Lui (Marat Descartes) e decidirá juntar as escovas de dentes com o músico. Ela, porém, levará um susto ao chegar na casa do pretendente e descobrir que ele tem um filho adolescente na novela das seis da Globo.

A jovem exigiu que Jonas (Paulo Betti) tirasse o "escorpião" do bolso para bancá-la no exterior em troca de seu silêncio sobre a gravidez de Cris (Regiane Alves). Ela se revoltou ao encontrar a madrasta desfazendo a decoração da mansão a fim de abrir espaço para um quarto de bebê.

O folhetim de Lícia Manzo avançará dois anos no tempo para mostrar a garota de volta ao Brasil nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (23). Ela será recepcionada no aeroporto pelo personagem de Rafael Cardoso. "Me enche bastante o saco, porque abraçar não basta. Tem que reclamar para matar a saudade em grande estilo", pedirá o galã.

"Eu vou ficar te devendo esta porque eu estou mega apaixonada, sorriso de orelha a orelha. O nome dele é Lui. Músico, gato, carinhoso, divertido. Eu estou voltando para fazer o teste-drive mais difícil de todos. Divisão de banheiro, bafos matinais, contas para pagar. Essas coisas", revelará Nanda.

Rodrigo ficará chocado ao descobrir que a irmã conheceu o artista há um mês, mas dará apoio para que ela tente uma vida a dois. "Três, que tem o filho dele também", dirá ela, para o choque do noivo de Manuela (Marjorie Estiano). "Calma que eu disse que estava apaixonada, mas não sequelada. O rapaz é grande, independente, não é uma criança", acrescentará a ruiva.

Francisco (Victor Navega Motta) na novela

Mentira deslavada

Nanda, porém, descobrirá que o namorado exagerou um pouco na descrição ao tocar a campainha e ser recebida por Francisco (Victor Navega Motta). "O Lui mora aqui? E você quem é?", questionará a rebelde sem causa. "Eu sou o filho dele", dirá o menino, que tem 13 anos na história.

Ela ficará completamente paralisada e de queixo caído diante da verdade. "Então o meu pai foi fazer um show e ainda não voltou. Você deve ser amiga dele, né? Ele avisou que ia te receber", convidará o estudante, igualmente constrangido.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 13 a 22 de maio

Quinta, 13/5 (Capítulo 64)
Júlia entrega o desenho para Ana, que se emociona. Alice fala com orgulho sobre as fotos de Renato e Suzana se impressiona. Júlia pede para Ana deitar em sua cama. Lúcio convida Ana para visitar a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?