Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALHA!

Ti Ti Ti: Thaísa incorpora versão biscate e é reprovada em teste de Jaqueline; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Fernanda Souza e Claudia Raia em cena de Ti Ti Ti

Thaísa (Fernanda Souza) e Jaqueline (Claudia Raia) em Ti Ti Ti: embate de mãe e filha

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 16h00

Thaísa (Fernanda Souza) vai perder a linha em Ti Ti Ti. Depois de receber um pé na bunda de Jorgito (Rafael Cardoso), a menina surtará. Ela vestirá roupas provocantes e dará um passeio em um boteco sujo. Jaqueline (Claudia Raia) encontrará a rebelde e a desafiará para um "rolê da pesada", mas a garota fugirá por não aguentar o ritmo da mãe excêntrica.

A filha de Breno (Tato Gabus Mendes) mostrará sua nova personalidade nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A namorada de Jacques Leclair (Alexandre Borges) encontrará a filha em um bar chinfrim e tentará arrastá-la de volta para casa. 

"Isso é roupa de profissional, louca. O que tá acontecendo? O que deu em você?", perguntará a amiga de Stela (Mila Moreira). "Eu cansei de ficar sofrendo no meu canto com as decisões dos outros. A partir de agora, eu só vou fazer o que me der na telha", sentenciará a jovem.

A amiga de Rebeca (Christiane Torloni) insistirá que sua herdeira não é assim. "Mas essa não é você, minha filha. Até ontem, você era uma garotinha doce e ingênua", relatará a dondoca, desesperada.

"Não, eu não sou. E quem chegar junto, me leva!", gritará a moça para os homens que estão no bar. Mas a confidente de Júlia (Nicette Bruno) provará que a jovem não está preparada para viver como uma rebelde. Jaqueline chamará o garçom e pedirá que ele sirva duas doses de pinga.

A excêntrica entornará o copo de uma vez só e pedirá que Thaísa a acompanhe. "Vai, bebe. Vira, e depois a gente vai pra uma boate de quinta categoria", assegurará a personagem. A personagem vivida por Fernanda Souza não aguentará o tranco e cuspirá toda a bebida. "Tá vendo, minha filha? Essa vida não é pra você", soltará Jaqueline, convicta. 

A garota se irritará com a intromissão da mãe e explodirá. "Que inferno, será que eu nunca vou me livrar de você? Me deixa em paz, me deixa descobrir quem eu sou! Eu não sou tua filha, me esquece. Me deixa viver minha vida, me deixa encontrar meu caminho!", gritará ela, saindo do bar. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.