Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NA ADVERSIDADE

Em A Vida da Gente, Rodrigo supera Ana, beija Manuela e dispara: 'Casa comigo?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso caracterizado como Rodrigo em uma cena noturna de A Vida da Gente

Rafael Cardoso interpreta Rodrigo em A Vida da Gente; casamento à vista na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 4h00

Rodrigo (Rafael Cardoso) não vai mais perder tempo depois de assumir a paixão que nutre por Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. O rapaz declarará todo o seu amor à irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos), a beijará e ainda a pedirá em casamento. "A gente já tem uma família, não tem? Agora só falta construir uma casa juntos", disparará o galã da novela das seis.

O folhetim de Lícia Manzo avançará no tempo para mostrar o aniversário de três anos de Júlia (Serena e Vitoria Lovatel). Depois da festa, o filho de Jonas (Paulo Betti) chamará a banqueteira para tomar uma cerveja e, aproveitando-se dos efeitos do álcool, encontrará coragem para abrir o coração.

O rapaz confessará que passou a admirar Manuela por ter lhe estendido a mão em um momento difícil e aceitado criar a sobrinha ao seu lado. Ele também afirmará que se tornou uma pessoa melhor graças à companhia dela, antes de puxar a amiga de Alice (Sthefany Brito) para um longo beijo.

A troca de carinhos será interrompida por Iná (Nicette Bruno), que chegará ao jardim com Júlia no colo. "Eu tentei convencer essa menina a esperar vocês lá em casa, mas quem aguenta? Ela disse que ainda é aniversário dela e quer ficar com a mãe e o pai. Além disso, eu tenho que ir agora. Eu combinei com o Laudelino [Stênio Garcia], e ele já deve estar me esperando", dirá a aposentada.

Rodrigo decidirá esticar a noite e levar a família para dar uma volta pelas praças de Gramado, na serra gaúcha. "Sabe o que a Júlia me perguntou agora? Se a gente estava namorando", revelará a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) durante o caminho.

Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente

"E a gente está?", perguntará o arquiteto interpretado por Rafael Cardoso. "Eu acho que sim", responderá a cozinheira, ainda um pouco sem graça nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (19).

Ele, então, pegará a jovem de surpresa. "Casa comigo. Isso mesmo que você ouviu. Casa comigo? A gente já tem uma família, não tem? Agora só falta construir uma casa juntos", vai propor o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), na lata.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.