Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM LUGAR AO SOL

Globo reabre estúdios fechados há um mês por Covid e grava novela de Cauã Reymond

AGNEWS

O ator Cauã Reymond com uma camisa cinza e uma jaqueta preta, que ele tirou e está na altura de seus braços, grava cenas de Um Lugar ao Sol com um estádio de futebol ao fundo

Cauã Reymond grava Um Lugar ao Sol nas ruas do Rio de Janeiro; novela foca em cenas de estúdio

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 12h39

Os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, foram reabertos nesta segunda (19) depois de quase um mês de gravações suspensas por causa do agravamento da pandemia da Covid-19. A emissora tem como prioridade concluir os trabalhos de Um Lugar ao Sol, próximo folhetim das nove, para evitar uma quarta reprise no horário nobre.

Cauã Reymond, protagonista da trama de Lícia Manzo, foi um dos primeiros a ser avisado sobre a retomada e já roda hoje sequências como Christian --o gêmeo "pobre" da história. Andréia Horta e Juan Paiva, que contracenam com o galã, também retornam ao set de filmagem.

O ator confirmou em suas redes sociais o recomeço da produção. "Estou voltando a trabalhar hoje com toda segurança. Vou fazer o teste [para detecção do coronavírus] agora. Todo mundo está sendo testado também", explicou o artista em uma série de Stories no Instagram.

De máscara e dentro do carro, ele disse que aproveitou a pausa forçada para estudar a fundo os roteiros. "Eu tentei entender o caminho do personagem. Está sendo um trabalho completamente diferente de todos que eu já fiz, porque a gente está acostumado a gravar e ver a novela no ar. Dessa vez, não. Está mais parecido com uma série", explicou o ator.

Segundo fontes do Notícias da TV nos bastidores, Quanto Mais Vida, Melhor será a próxima trama a voltar a gravar, ainda em ritmo mais lento do que antes da paralisação. A novela das sete está prevista para ir ao ar completamente gravada no segundo semestre, logo após a segunda temporada de Salve-se Quem Puder.

A situação é um pouco mais delicada para Nos Tempos do Imperador, por se tratar de uma história de época. Os figurinos, penteados e até a maquiagem mais elaborada dificultam a plena retomada de gravações em um primeiro momento, mas a produção continua a vapor em busca de soluções nos bastidores.

Em meio a pressão de atores e de medidas restritivas da Prefeitura do Rio de Janeiro, a Globo optou por interromper os trabalhos nos Estúdios Globo por pelo menos duas semanas no final de março. Os números elevados de mortes e infecções pelo Sars-Cov-2, no entanto, obrigaram a líder de audiência a estender o prazo --com a justificativa de dar um "bom exemplo" ao público.

A Globo foi procurada pela reportagem, mas não se pronunciou até o fechamento deste texto.

Confira a publicação de Cauã Reymond em seu Instagram:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.