Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADA AOS CROCODILOS

Gênesis: Sarai confessa segredo 'mortal' para escapar da cama do faraó; saiba qual

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Adriana Garambone como Sarai, porém com roupas, adornos e até uma peruca ao estilo egípcio, chora em cena de Gênesis

Sarai (Adriana Garambone) chora diante do iminente casamento com o faraó em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 11h12

Sarai (Adriana Garambone) abrirá o jogo sobre a sua relação com Abrão (Zécarlos Machado) na esperança de escapar da cama do faraó em Gênesis. A irmã de Adália (Carla Marins) confessará para Agar (Hylka Maria) que, além de meia-irmã, também é a mulher do profeta. A serviçal será a responsável por espalhar a "fofoca" para todo o palácio na novela bíblica da Record.

Amenemhat 3º (André Ramiro) voltou atrás na decisão de não tocar na prisioneira de seu harém e decidiu se casar à força no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Em desespero, a filha de Terá (Júlio Braga) revelará toda a verdade mesmo que possa ser jogada aos crocodilos por ter enganado o rei do Egito durante tanto tempo.

Para piorar a situação, o mandachuva do Nilo também pode optar por mantê-la viva, mas matar o personagem de Zécarlos Machado para lhe roubar a companheira --assim como fez com os primeiros maridos de Aat (Bianka Fernandes) e Khen (Pérola Faria).

Agar não esconderá o choque ao ouvir a confissão de sua senhora nas cenas que serão exibidas nesta segunda (19). "E não tiveram filhos?", questionará a escrava. "Ele é o amor da minha vida. Não consigo imaginar minha vida sem ele. Os herdeiros nunca vieram, mas Abrão nunca quis pegar outra esposa", explicará a cidadã de Ur.

Aos prantos, Sarai ainda justificará que os dois anos presa nos aposentos reais se tornaram um inferno justamente por não poder compartilhar da companhia do tio de Ló (Emílio Orciollo Netto). "Impressionante um amor assim. Não é fácil viver longe de quem a gente ama. Só que, infelizmente, não vejo saída para você", afirmará a egípcia.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia Cristã. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta temporada --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.