Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CRISE EM FAMÍLIA

Em A Vida da Gente, Nanda cobra pedágio para acobertar podre de Jonas: 'Tá barato'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Eduarda, com expressão desconfiada, grava cena como Nanda em A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda) avisará que quer sair de casa e morar em Londres em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 17h00

Ciente de que o pai desembolsou R$ 1 milhão para comprar o sêmen do irmão, Nanda (Maria Eduarda) resolverá cobrar pedágio para manter a boca calada em A Vida da Gente. A jovem, que não aguenta as maluquices da madrasta, decidirá partir para Londres e vai exigir que Jonas (Paulo Betti) banque a viagem. "Tá barato", afirmará a ruiva na novela das seis.

Nanda chegará como um furacão ao escritório do pai. Ela interromperá uma ligação dele e avisará que a conversa entre eles irá render. "Deve ter acontecido uma coisa grave pra você invadir a minha sala desse jeito", observará o homem.

Ela entregará papéis para o advogado e pedirá que ele avalie umas contas. "Mas que valores são esses?", questionará Jonas. "Não se preocupa, não, que é pra uma boa ação. Isso aí é quanto eu custo longe de casa e da sua vista", informará a garota.

"Fernanda, se essa for mais uma de suas brincadeiras, eu quero te avisar...", começará ele a falar, mas será interrompido pela filha. "Eu tô saindo fora, papai. E aproveita porque tá barato", falará a jovem.

Jonas irá querer saber o motivo de a filha querer ir embora e para onde ela pretende se mudar. "Saindo fora de casa, do país. E essa aí é a soma de quanto eu devo custar em Londres", avisará a herdeira do avarento.

"Ah, Londres. E por que cargas d’água você acha que eu vou sustentar as contas de vossa majestade na Inglaterra? Uma coisa é bancar os seus gastos, que já são estratosféricos, aqui em casa, outra completamente diferente é bancar a sua esbórnia na Europa!", reclamará o pai de Rodrigo (Rafael Cardoso), nervoso.

Jonas e Nanda terão conversa séria

Troca justa

Sem querer debate, Nanda pedirá para ele ouvi-la. "Você pode me escutar? Não é justo que toda a sua fortuna vá exclusivamente para as mãos da personal periguete", responderá Fernanda, referindo-se a Cris (Regiane Alves), mulher de seu pai.

"Olhe bem o que você está falando. A Cristiane é minha esposa. Eu não admito!", ralhará ele. "Justamente. Eu estou querendo que você compre por esse singelo valor o meu silêncio, e eu não falo mais nada! Não falo mais nada e embarco pra longe dessa loucura toda", vai propor a jovem.

Mas antes de concluir seus pedidos, a moça dará um recado: "Agora é muito importante você saber que eu estou saindo de casa fisicamente. Porque juridicamente aquela casa continua sendo minha. Aquela casa era da minha mãe. E mais cedo ou mais tarde, eu vou herdar o que é meu por direito".

Antes de sair, Nanda ainda fará mais um pedido. "Uma última coisa. Eu te peço que você realize esse depósito ainda hoje. A minha ideia é sair fora o quanto antes, porque eu não quero, de jeito nenhum, ver você fazer com esse seu novo filho a mesma coisa que fez comigo e com o Rodrigo a vida inteira. Ou seja: nada", concluirá a ruiva.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 21 de junho a 3 de julho

Segunda, 21/6 (Capítulo 97)
Rodrigo e Nanda vão ao colégio de Francisco para dar a notícia sobre a morte de Lui. Laura fica encantada com a ONG, e Lúcio se anima. Cris reclama dos lugares que Ângela indicou para Jonas. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?