Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO RANÇO?

A Vida da Gente: Mexida, Manuela fica a um passo de reatar com Rodrigo; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano, com um sorriso no rosto, em cena como Manuela em A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) terá um devaneio com o ex-marido em A Vida da Gente, da TV Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2021 - 6h01

Mexida com algumas palavras que terá ouvido da boca de Rodrigo (Rafael Cardoso), Manuela (Marjorie Estiano) ficará a um passo de reatar com o ex-marido em A Vida da Gente. Ele falará que a relação deles foi o que teve de mais importante em sua vida e era sagrada, e a cozinheira terá devaneios com o pai de Júlia (Jesuela Moro) na novela das seis da Globo.

Após presenciar uma discussão entre Lúcio (Thiago Lacerda) e Rodrigo e ouvir o ex-marido defender a relação que eles tinham, Manuela não conseguirá parar de pensar no rapaz. O arquiteto terá dito ao rival, na presença da ex-mulher, que não admite que ninguém desqualifique a história que teve com chef de cozinha. 

A essa altura da trama, Ana (Fernanda Vasconcellos) terá desistido de se casar com o personagem de Thiago Lacerda depois de acertar as contas com a irmã e ter a prova do seu vestido de noiva invadida pelo ex-namorado, que implorará para que ela desista da união.

Em cenas que irão ao ar a partir de 26 de julho, enquanto cozinha acompanhada de Gabriel (Eriberto Leão), a personagem de Marjorie Estiano relembrará as palavras ditas pelo pai de Júlia. A cozinheira, então, pedirá que o namorado a auxilie com os temperos do molho e o instruirá a pegar tudo que precisa na dispensa.

Com a demora do rapaz, ela perguntará se ele conseguiu achar os ingredientes, e logo o homem voltará para a cozinha. Será aí que o público verá Manuela vendo Rodrigo ali, em vez de Gabriel. "Agora você pode cortar tudo bem miudinho", pedirá a morena, enquanto acha que está diante do ex-marido.

Imaginação

Rodrigo se atrapalhará com os temperos e legumes e deixará tudo cair no chão, e os dois se divertirão recolhendo tudo. A chef voltará para suas panelas e cairá na gargalhada ao ver como o arquiteto descasca a cebola.

Seu riso será interrompido com a volta de Gabriel para a cozinha, o que fará a irmã de Ana "acordar" de seu devaneio. "Posso saber do que é que você tá rindo?", perguntará o homem, curioso.

Um pouco decepcionada ao voltar para a realidade, ela inventará uma desculpa. "Nada, tava lembrando da Júlia", despistará.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.