Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAMELLA HOLANDA

Gravadora rompe com DJ Ivis após prisão por agressão à ex-mulher

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

DJ Ivis canta durante show

A gravadora Sony Music rompeu contrato com DJ Ivis após prisão por agressão à ex-mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 22h10
Atualizado em 16/7/2021 - 22h12

A Sony Music anunciou que rompeu o contrato com DJ Ivis após a prisão do músico por agressão à ex-mulher, a influenciadora digital Pamella Holanda. O comunicado foi publicado nas redes sociais da gravadora na noite desta sexta-feira (16).

"A Sony Music decidiu terminar o contrato com o DJ Ivis e ele não fará mais parte do nosso elenco", disse a empresa fonográfica. Na terça-feira (13), a gravadora informou que revisava a relação com o artista. 

DJ Ivis foi preso na quarta-feira (14) em Fortaleza, Ceará, por agressão contra a ex-mulher, após as imagens viralizarem nas redes sociais no fim de semana. Na manhã de hoje, o músico passou por uma audiência de custódia, e a Justiça decidiu manter a prisão.

Depois da audiência, o músico foi transferido da Delegacia de Capturas para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza, na tarde desta sexta-feira.

De acordo com o relato da vítima, ela foi agredida pela primeira vez quando ainda estava grávida da filha do casal, Mel, hoje com nove meses. "Eu tentava acreditar que ele fazia aquilo por conta do temperamento dele. Acreditava que o temperamento dele era culpado por aquilo, queria justificar porque eu não acreditava que ele pudesse estar fazendo aquilo comigo", disse ela durante o Encontro com Fátima Bernardes. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.