Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMUM ACORDO

Casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes chega ao fim após dois anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thainá Fernandes e Mumuzinho se beijam na Times Square, em Nova York

O cantor Mumuzinho e a influenciadora digital Thainá Fernandes terminaram o casamento após quase dois anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 23h33
Atualizado em 17/7/2021 - 9h56

O casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes chegou ao fim nesta sexta-feira (16) após quase dois anos. O término da união do cantor com a influenciadora digital aconteceu em comum acordo e de forma amigável. "Fomos grandes companheiros", disse o casal. 

Em nota, publicada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmada pelo Notícias da TV, Mumuzinho e Thainá reafirmaram a amizade.

"Infelizmente, nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao longo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos que cada um seguisse o seu caminho", afirmou o casal.

E eles completaram justificando a razão do término: "O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher. Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como às nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes nesse tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados".

Mumuzinho e Thainá se casaram em 2019 em uma cerimônia para 300 convidados no Rio de Janeiro. Até a noite de hoje, os dois ainda mantinham fotos juntos nas redes sociais. 

TUDO SOBRE

Mumuzinho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.