Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

A Vida da Gente: Manuela 'rasga' convite do casamento de Ana e leva bronca de Júlia

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano caracterizada como Manuela ela está agachada em frente a uma criança, que está de costas, e com expressão de surpresa em A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente; chef de cozinha levará puxão de orelha da sobrinha

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 6h00

Júlia (Jesuela Moro) vai puxar a orelha de Manuela (Marjorie Estiano) por recusar o convite para o casamento de Ana (Fernanda Vasconcellos) nesta semana em A Vida da Gente. A menina também encrencará com as desculpas esfarrapadas da chef de cozinha. "'Porque não' não é resposta, você mesma me disse", insistirá ela na novela das seis da Globo.

A sócia de Maria (Neusa Borges) se incomodará com a animação da sobrinha com o enlace entre a mãe biológica e Lúcio (Thiago Lacerda). "Eu fui experimentar o vestido de daminha. Ele é lindo, todo branco, e com uma fita verde aqui", contará a criança, em êxtase. "Deve ser lindão", comentará a chef de cozinha, sem o menor interesse.

"E você, não vai encomendar o seu vestido para o casamento? Você ainda está de mal com a Ana?", questionará a personagem de Jesuela Moronas cenas que serão exibidas na próxima sexta (16). "Mas eu não estou de mal com ninguém", disfarçará Manuela.

"Está sim. Vocês nem conversam. Quando uma pessoa não conversa com a outra, quer dizer que está de mal. Me fala por que você não vai no casamento", exigirá Júlia. "Porque não", resumirá a protagonista interpretada por Marjorie Estiano.

A bisneta de Iná (Nicette Bruno) não se dará por satisfeita, cruzará os braços e dará uma bronca na tia. "'Porque não' não é resposta, você mesma me disse", reclamará a menina.

"Está certo. Eu só não vou porque vou trabalhar muito nesse dia. Só isso. E se a gente fosse comer um pedação de bolo agora? Que tal?", oferecerá Manuela, a fim de escapar da saia-justa no folhetim de Lícia Manzo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.

Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente

Resumo dos capítulos da semana

Segunda, 12/7 (Capítulo 115)
Gabriel e Manuela saem para jantar e se beijam. Marcos se oferece para ir à escola de Olívia representando seu pai. Cícero tem ciúmes da proximidade entre Suzana e Renato.

Vitória se enfurece ao ver Sofia e Miguel juntos. Alice apresenta João, seu namorado, para Renato. Nanda convida Francisco para morar com ela. Cris flagra Lorena e Lourenço juntos.

Terça, 13/7 (Capítulo 116)
Cris demite Lorena. Nanda mostra a Francisco a partitura manuscrita por Lui e os dois se comovem. Ana convida Lúcio para almoçar na casa de Eva. Júlia fala para Rodrigo que foi à fazenda de Gabriel.

Sofia sugere que Miguel trabalhe como auxiliar de Ana. Manuela fica envergonhada com os elogios de Iná na frente de Gabriel. Lúcio e Ana decidem se casar.

Quarta, 14/7 (Capítulo 117)
Eva fica eufórica com a notícia do casamento de Ana e Lúcio. Ana aceita que Miguel trabalhe com ela. Rodrigo se esforça para não se abater com a notícia do casamento de Ana.

Jonas fica furioso ao saber que Tiago fará um exame de DNA para comprovar a paternidade de Lourenço. Marcos pede dinheiro emprestado para Dora e eles discutem. Rodrigo confessa seu sofrimento a Lourenço.

Quinta, 15/7 (Capítulo 118)
Ana e Lúcio falam sobre o casamento com Júlia, que fica animada. Vitória e Ana avisam a Cecília e Sofia que elas poderão se enfrentar novamente. Celina fica admirada ao saber que Lourenço pediu a guarda de Tiago na Justiça.

Iná fica consternada com o ressentimento que Manuela ainda tem por Ana. Vitória vai à sorveteria e fica furiosa ao ver Alice, Sofia, Bárbara e Marcos juntos. Celina procura Lourenço.

Sexta, 16/7 (Capítulo 119)
Júlia tenta descobrir com Manuela por que ela não vai ao casamento de Ana. O advogado fala para Lourenço que existe uma chance de que ele fique com Tiago.

Lúcio tenta apaziguar uma discussão entre Ana e Eva por conta da biografia que a mãe deseja fazer para ela. Nanda se surpreende ao encontrar um bilhete de despedida de Francisco.

Sábado, 17/7 (Capítulo 120)
Nanda fica irritada ao saber que Francisco está com Rodrigo, mas se emociona ao encontrá-lo. Eva reclama da igreja que Ana e Lúcio escolhem para o casamento.

Sofia e Cecília vencem suas partidas no campeonato de tênis e vão se enfrentar novamente na final. Lourenço é demitido e conta com a ajuda de Rodrigo. 


Os capítulos de A Vida da Gente são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?