Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE JUNTOS

Em A Vida da Gente, Ana pega Lúcio no pulo: 'Está me pedindo em casamento?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Vasconcellos grava com casaco cinza e expressão de felicidade e surpresa como Ana de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) se surpreenderá com pedido de casamento inusitado

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 18h20

O relacionamento de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) deslanchará de vez em A Vida da Gente. Depois de se reaproximarem, os dois irão ao mercado juntos, e o médico sugerirá que eles precisam de apenas uma geladeira. A tenista entenderá o recado na hora e mandará na lata: "Você está me pedindo em casamento?".

A essa altura da trama, o personagem de Thiago Lacerda terá terminado o namoro com Laura (Vanessa Loes), que irá para a Somália com a organização Médicos Sem Fronteiras. Ele procurará a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e a convidará para ir ao cinema.

Na próxima terça (13), os dois pombinhos reatarão e anunciarão a volta para a mãe da menina, que ficará em êxtase com a notícia. Sozinhos, eles irão ao mercado, e Ana agradecerá a paciência do especialista com Eva.

"Depois de tanto tempo convivendo com a sua mãe no hospital, eu tive que descobrir um modus operandi para lidar com ela, lidar com a família do paciente faz parte do meu trabalho", afirmará ele, se dirigindo até o carro. 

Lúcio interromperá a conversa para propor uma forma de organizar as compras do casal. "As coisas que vão para a sua casa a gente coloca no porta-malas, e as que vão para a minha no banco de trás do carro". Entretanto, ele guardará a maioria de seus itens na casa da menina. "Meu Deus, assim não vai nada para a sua casa", dirá Ana, surpresa.

"É, não sei. Talvez a gente precise de um carrinho só, uma geladeira só, uma casa só", insinuará o médico. Ana entenderá o recado e perguntará se o rapaz está sugerindo que eles se casem. "Pensa bem, se você estiver, eu acho que eu aceito", declarará ela.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época entrará no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.