Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS EM QUADRA

A Vida da Gente: Ana rouba pupila e faz Vitória 'engolir' raquete de raiva; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos está sentada no banco de uma praça e olha para uma jovem, que está de costas na foto, à sua esquerda como a Ana em cena de A Vida da Gente

Fernanda Vasconcellos interpreta Ana em A Vida da Gente; ex-jogadora se tornará técnica no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 6h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai se tornar uma pedra no sapato de Vitória (Gisele Fróes) ao virar a treinadora de Sofia (Alice Wegmann) em A Vida da Gente. A jovem voltará às quadras e, graças aos conselhos da neta de Iná (Nicette Bruno), passará a ser a principal rival de Cecília (Polliana Aleixo) --a mais nova pupila da megera na novela das seis da Globo.

A irmã de Bárbara (Pietra Pan) largou o esporte por conta da pressão que sofria nas mãos da empresária e, em retaliação, foi expulsa de casa no folhetim de Lícia Manzo.

Ela decidirá dar uma segunda chance à modalidade ao descobrir que a mãe de Júlia (Jesuela Moro) conseguiu um emprego como professora em uma escolinha de tênis. A personagem de Alice Wegmann pedirá para conversar com a ex-atleta nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta (16):

Você disse que achava uma atitude meio radical eu ter abandonado o tênis. Eu até acho, mas ouvir isso de você dá um peso novo para o assunto. Essa questão do prazer é fundamental em qualquer carreira, mas a minha alegria foi completamente soterrada pela obsessão da minha mãe. Eu tinha que ser campeã.

"Eu conheço bem esse drama", responderá Ana. "Quando eu era pequena, uma vez a gente se encontrou no clube. Eu estava péssima, me sentia a pior jogadora do mundo. Eu tinha acabado de levar uma bronca da minha mãe, e aí você sentou do meu lado e conversou comigo sobre o prazer de jogar", lembrará a menina.

Sofia (Alice Wegmann) em A Vida da Gente

Segunda chance

Sofia explicará que, por conta desse momento de alegria, decidiu fazer uma proposta à protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos. "Pode ser que você me ache um pouco maluca, mas será que você não toparia ser minha treinadora?", perguntará.

"Caramba, eu fiquei lisonjeada. Obrigada por ter pensado em mim", responderá a ex-tenista, com o rosto enrubescido. "Isso quer dizer que você aceita? Não precisa me responder agora, pensa um pouco antes e depois a gente conversa", acrescentará a jovem.

Ana abrirá o jogo e revelará que ainda precisa resolver um empecilho antes de assumir novas responsabilidades:

Eu vou pensar com muito carinho, mas eu não quero que você fique contando com isso, até porque me pegou em um momento complicado da minha vida. Estou em uma batalha enorme pela minha filha. Você sabe que eu não pude participar dos primeiros anos da vida dela. A minha prioridade, não vou mentir para você, é a Júlia. Eu tenho resistência a voltar para o mundo competitivo também por certas lembranças que ainda pesam. 

Sofia, entretanto, insistirá mais uma vez. "Não pensa dessa maneira, não seria igual. Aliás, não tem a menor urgência. Eu posso esperar até que você tenha uma resposta", prometerá a filha de Marcos (Ângelo Antônio).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.