Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

A Vida da Gente: Lúcio faz a fila andar e esquece Ana nos braços de outra

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Lacerda está caracterizado como Lúcio com uma blusa social rosa e barba por fazer em cena de A Vida da Gente

Thiago Lacerda interpreta Lúcio em A Vida da Gente; médico vai se abrir para novo amor no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 4h00

Lúcio (Thiago Lacerda) não vai ficar à espera de Ana (Fernanda Vasconcellos) para sempre em A Vida da Gente. Depois de liberar a ex-jogadora de tênis para ser feliz ao lado de Rodrigo (Rafael Cardoso), o médico aceitará sair para jantar com uma amiga de Celina (Leona Cavalli). Ele terminará a noite aos beijos com Laura (Vanessa Lóes) na novela das seis da Globo.

O profissional de saúde viverá um breve romance com a irmã de Manuela (Marjorie Estiano), mas colocará um ponto-final na relação ao perceber que ela ainda está envolvida com seu ex-namorado e ex-cunhado. Ele também a aconselhará a dar uma segunda chance para o pai de Júlia (Jesuela Moro) no folhetim de Lícia Manzo.

Celina, no entanto, não deixará Lúcio curtir a fossa durante muito tempo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21. Ela convencerá o amigo a dar uma chance para uma colega que sempre foi apaixonada por ele, desde os tempos da faculdade.

O neurologista topará dar uma volta com Laura e, durante o encontro, revelará que também teve um certo interesse por ela no passado. "Você sabe que, quando você chegava, os rapazes ficavam um tanto quanto nervosos, para dizer o mínimo", elogiará o médico.

A personagem de Vanessa Lóes não perderá tempo nem a oportunidade de emendar uma indireta para averiguar a quantas anda a vida amorosa do colega bonitão: 

Uau, que delícia ouvir isso de você. Sério, dá vontade de ligar para uma ou duas bonitonas da nossa turma e contar que você falou isso para mim. Sim, porque o radar da mulherada sempre esteve ligado quando você aparecia. Na verdade, eu acho que ainda está, porque depois de alguns anos você nunca mais se casou.

Laura (Vanessa Lóes) em A Vida da Gente

Bola para frente

Lúcio explicará que teve um caso com Ana, mas não entrará em detalhes. "Essa história não é um assunto muito legal para tratar aqui e agora", pedirá o clínico. "Eu concordo plenamente. Vamos fazer uma coisa? Relacionamentos antigos são um assunto proibido entre a gente, ok?", combinará Laura.

"Fechado, vamos falar sobre qual assunto, então?", questionará o galã interpretado por Thiago Lacerda. "Relacionamentos futuros, que tal? Eu fico curiosa, por exemplo, para saber se existe algum espaço na sua vida para algum outro envolvimento", devolverá a mulher, antes de puxar o cirurgião para um beijo intenso.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.