Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESCÂNDALO SEXUAL

Império: Beatriz é atacada por 'mães de famílias', fica abalada e sofre acidente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Suzy Rêgo grava aos prantos, abraçada a direção do carro e transtornada como Beatriz de Império, novela das nove

Beatriz (Suzy Rêgo) sofrerá acidente de carro grave após ser humilhada por desconhecidas na novela

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 20h00

Beatriz (Suzy Rêgo) será hostilizada por um bando de mulheres em uma ida ao supermercado em Império. Ela escutará risadas e fofocas a seu respeito por ter um marido bissexual e enfrentará as "mães de famílias" que a considerarão um péssimo exemplo para a sociedade. A mulher de Cláudio (José Mayer) ficará tão abalada com a discussão que sofrerá um acidente grave na volta para sua casa na novela das nove da Globo. 

O caso extraconjugal do cerimonialista se tornou público por meio de uma nota publicada no blog de Téo (Paulo Betti), o que trouxe consequências para a toda a sua família e fez com que Enrico (Joaquim Lopes) deixasse a casa dos pais após ter se mostrado homofóbico

Em cenas que vão ao ar no próximo dia 15, a madame perguntará qual o motivo das gargalhadas, e uma senhora responderá: "O exemplo que você tá dando para a sociedade. Como é que pode? Saber que é traída pelo marido com outro homem e deixar por isso mesmo". 

Outra cliente do estabelecimento dirá que a "classe das esposas decentes e mães de família" sofre por exemplos como o da mulher e ainda chamará Cláudio de "boiola". 

Vocês devem ser muito mal-amadas, recalcadas. Olha aqui, vão cuidar da vida de vocês! Se estão preocupadas com a minha vida é porque não são felizes nas suas. Vocês são mulherzinhas de marido, fúteis, ridículas, vazias, hipócritas e feias para caramba.

Aos prantos e transtornada, a personagem de Suzy Rêgo saíra do mercado e entrará no carro. Ela ficará com todas as palavras que ouviu na cabeça, sua visão ficará turva e o automóvel cabotará, ocasionando um grave acidente.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 15 a 30 de outubro

Sexta, 15/10 (Capítulo 161)
Vicente consola Cristina. Antoninho e seus amigos comemoram o resultado da apuração. Silviano assume para Lorraine o seu amor por Maria Marta. José Alfredo desconfia de Silviano. Danielle questiona Maurílio sobre o atentado ao comendador. Enrico ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas