Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA FASE

Gênesis: Ibbi-Sim vai para a guerra, perde a vida e o trono de Ur dos Caldeus

REPRODUÇÃO/RECORD

Felipe Roque em cena de Gênesis: em close, rei está em cenário com fogo e tem olhar perdido

Ibbi-Sim (Felipe Roque) em cena de Gênesis: rei será morto no último capítulo da quarta fase

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 14h19

O fim de Ibbi-Sim (Felipe Roque) está próximo em Gênesis. No encerramento da fase de Ur dos Caldeus, o rei colocará seu exército para lutar contra os elamitas, mas os soldados não conseguirão vencer os forasteiros. Assim, o marido de Enlila (Maria Joana) morrerá ao tentar defender seu trono, e todos os nobres da cidade terão o mesmo destino do soberano. 

O pai de Dnin-Sim (Rafael Gevú) testemunhará sua ruína nesta sexta (26) no folhetim bíblico. Há algumas semanas, a cidade de Ur dos Caldeus sofre com os ataques dos elamitas.

Primeiro, o grupo começou a boicotar a entrega de alimentos que abastecia a cidade. Os rivais também conseguiram infiltrar Shakia (Jéssica Alves) no meio da nobreza de Ur, e a menina fez um belo estrago ao matar alguns personagens antes de ser assassinada por Harã (Ricky Tavares). 

Porém, a situação ficará insustentável no fim da quarta fase de Gênesis. Nervoso com a aproximação dos forasteiros, Ibbi-Sim ordenará que seu exército se prepare para a maior batalha da história.

"Nós somos a cidade mais importante da Mesopotâmia. Berço da civilização, quem ousa nos atacar tem que ser exterminado sem misericórdia", gritará ele para seus conselheiros. 

Os soldados obedecerão ao seu comandante e partirão para uma guerra sem precedentes. Porém, os elamitas vencerão a batalha e o rei será morto. A tribo liderada por Marhashi (Roney Vilela) também executará todos os nobres da cidade, e ele se tornará o novo soberano da cidade.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.