Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ÚLTIMA SEMANA

Laços de Família: Íris foge de despedida e deixa Socorro devastada; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, com expressão triste, grava cena como Íris em Laços de Família, reprise da TV Globo

Íris (Deborah Secco) ficará triste com a partida da amiga, mas tentará disfarçar em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 16h00

Socorro (Monica Siedler) decidirá deixar o haras e ir embora para o Sul do país, o que abalará Íris (Deborah Secco) em Laços de Família. Assim que a jovem arrumar as malas, a espevitada se negará a se despedir e sairá correndo sem nem dar um abraço na amiga. A personagem ficará devastada com a atitude da irmã de Helena (Vera Fischer).

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Socorro surgirá em cena preparada para deixar a casa de Pedro (José Mayer). A personagem de Deborah Secco verá a movimentação para a partida da amiga, sentada em um canto, cabisbaixa.

"Tô indo embora, Íris", avisará a moça. A tia de Camila (Carolina Dieckmann) responderá que sabe e negará levar Socorro até o aeroporto. "Eu não gosto muito de despedida", justificará a morena.

A ex-namorada de Severino (Claudio Gabriel) ficará chateada com a recusa. "Poxa, Íris. Você é minha única amiga", lamentará. "Se você gostasse mesmo de mim, você não ia embora, né? Você ficava", responderá a irmã de Helena.

"Você nem liga mais pra mim. Antes, a gente conversava, ria, brincava, mas agora você ficou assim, quase não fala comigo nem me olha!", reclamará Socorro, com razão.

Íris ignorará a queixa e começará a falar sobre como se sente. "Eu só tinha dois amigos, você e o Vilão. E agora eu vou ficar só com ele, que tá doente, que pode morrer. Aí, sim, finalmente eu vou ficar sozinha mesmo. Sem ninguém. Nem meu pai e minha mãe aparecem mais pra mim. Eles me abandonaram. Vai ver é porque eu sou um caso perdido mesmo, não tenho mais solução", desabafará Íris.

Socorro pedirá que ela não fale daquele jeito, mas a espevitada não dará ouvidor. "Vai embora. Vai! Eu não gosto de despedida e quer saber de uma coisa? Eu acho bom que cê vá mesmo, porque eu tô pensando em dar um rumo diferente pra minha vida. Não ia ser bom mesmo ter ninguém pendurado em mim, dependendo de mim", falará a barraqueira, fingindo descaso com a partida da única amiga.

"Íris, eu gosto muito de você...", começará a dizer Socorro. A personagem de Deborah Secco a interromperá e berrará que não quer saber de choradeira. Ela desejará boa viagem e sairá correndo pelo haras.

Laços de Família exibirá os seus últimos capítulos na próxima semana. A partir de segunda (29), Ti Ti Ti (2010) entra no ar para dividir o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.